Ney Lopes Júnior rebate análises de Betinho Rosado

A análise feita pelo secretário estadual de Agricultura e Pesca (Sape), deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), sobre o futuro do Democratas, em entrevista publicada em O Poti/Diário de Natal no último domingo, não agradou aos colegas de partido.

O vereador natalense Ney Lopes Júnior (DEM) rebateu a tese de Betinho de que a legenda terá somente duas opções para o futuro: se tornar um partido pequeno, com pureza ideológica, ou se fundir com o PSDB. “Um partido com a história do DEM não tem como ficar nanico, até pela força das lideranças que permanecerão no partido”, declarou.

Uma resposta

  1. Antenado Xerife,

    Estou com medo de fecharem as portas da cidade. Circula o boato de que o ministério público quer cortar as cajaraneiras existentes no bar de Zeca Barrão sob a alegação de que foram plantadas na pista de rolamento da rua. Pelo que me consta, é tradição dos moradores plantar árvores fora da calçada numa tentativa de livrar a fiação elétrica. Enquanto a população permanecer apática os absurdos se sucedem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula sobe

Lula “teve seu sexto mês seguido de melhora na avaliação”. É o que diz o Ipsos, em pesquisa divulgada pelo Estadão. Sua aprovação subiu dois

Leia Mais