Nelter quer tirar Rosalba da residência oficial e cancelar a pensão de Agripino

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) vai pedir para a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) desocupar a residência oficial.

– Baseado nas declarações dadas por ela sobre contenção de despesas na reunião durante os secretários irei pedir a Rosalba que deixe de pagar o aluguel altíssimo da residência oficial e vá morar no seu apartamento. Ora! Não é pra fazer contenção de gastos? Que comece dentro de casa, alegou o deputado.

Nelter também disse que exigirá de Rosalba que o governo do Estado deixe de pagar a pensão do ex-governador José Agripino Maia.

– É outra contenção de despesa, disse ele (na foto).

17 respostas

  1. Aproveitando Nelter, abra mão dos muitos cargos e benefícios que você tem na assembléia Legislativa.

  2. Nélter poderia abrir mão dos seus salário ou pelo menos diminuir o numero de assessores. O que achas Nélter Queiroz?

  3. Se a sugestão do nobre deputado não fosse mais um discurso politiqueiro, seria uma boa idéia. Como também os senhores deputados poderiam abrir mão das verbas de gabinete, verba paletó, e tantas outras vantagens financeiras que são repassadas pelo estado para os gabinetes dos deputados, que nós eleitores idiotizados nunca tivemos as reais informações a respeito. Pasta vê os patrimônio milionário dos políticos em relação aos seus salários

  4. Essa de lavar roupa suja é cruel…
    Imagine se a população for as ruas em protesto pedir para que não sejam pagos esse altos salários a todos políticos que depois de eleitos nada faz pelo seu povo…
    É aí que a porca torce o rabo…

  5. Aproveitando Nelter, abra mão dos muitos cargos e benefícios que você tem na assembléia Legislativa.(2)

    e mais… por que ele não fez isso no governo passado ???
    o povo num é burro não Nelter , ou você pensa que você engana alguém mais ???

    Você se queima com suas próprias atitudes…

  6. Nelter estar falando a verdade SIM, porque ela não acaba com as mordias que tem, pagas com nossos impostos, acho mesmo que essa rosa deveria mesmo era RENUNCIAR..

  7. SE REALMENTE A ÚNICA COISA QUE A GOVERNADORA SABE DIZER É CONTENÇÃO DE DESPESAS, QUE REALMENTE COMEÇE PELA CASA DELA, POIS NA NOSSA NÃO TEMOS ESTE PREVILÉGIO DE CONTENÇÃO, JÁ VIVEMOS NA MISÉRIA.
    ESTE CD DA GOVERNADORA, JÁ ENCHEU ATÉ PNEU DE TREM.

    ESTOU COM NELTER E NÃO ABRO

  8. Cruel Xerife,

    Não há necessidade de cortar gasto nenhum, basta que se divulgue a lista dos beneficiários(todos que recebem salários) das folhas de pagamento do ministério público, tribunal de justiça, tribunal de contas e assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Nada além disso.

  9. Se não fosse mais uma bravata do deputado, seria uma ótima idéia, pois o governo só não tem dinheiro para pagar os funcionários públicos, na semana passada eu vi um picape ranger novinha em folha com o adesivo do governo do estado no chalé água na boca, tirei uma foto para jogar na internet, mas infelizmente esqueci de gravar na memória do celular.

  10. Meu Deus@cruzes! Se a gente for pedir para cada um politico desses, um pouco só de ética, não vai dá para encher um copo. Todos sabemos o quanto eles e suas famílias são comprometidos com os beneficios do poder…

  11. falando besteira, esse Nelter.
    todos devem abrir mao das mordomias sim.
    inclusive ele.
    mas a governadora tem de falar a que veio. o Estado tá paradinho… paradinho, viu?

  12. AH! NELTER, tá bom de juntar uns poucos e lutar em prol do “piso salarial dos professores”. vc só sairá ganhando ainda somos a maior categoria. ..e vcs adoram votos, faz algo, a categoria agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias