Nelter Queiroz quer saber se a prefeitura de Caicó está envolvida na Operação Hígia

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, vai radicalizar na campanha política deste ano em Caicó.

 Disse que não gostou da atitude agressiva do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, que durante o seu programa matinal na Rádio Caicó AM, de sua propriedade, nesta terça feira, 1 de julho, fez várias críticas contra ele.

Nelter declarou ao Blog do Xerife da Cidade que vai botar quente na campanha deste ano.

Está encaminhando ao Promotor Geral do Estado, José Augusto Peres, que solicite ao Ministério Público de Caicó, cópias dos contratos firmados entre a prefeitura de Caicó e empresas de limpeza pública.

Nelter deseja saber o valor do contrato e quantos garis foram contratados pela prefeitura municipal.

Não quero fazer julgamento precipitado. Mas, a prefeitura municipal de Caicó foi citada na Operação Hígia. Quero saber se isso tem fundamento. Vamos esclarecer, detonou Nelter Queiroz.

A Operação Higía ficou famosa em todo o Rio Grande do Norte e no país por causa da prisão, pela Polícia Federal, do filho da governadora Wilma de Faria de quem Nelter é aliado político.

Nelter Queiroz apóia em Caicó a candidatura de Roberto Germano, PC do B, a prefeito. VIvaldo Costa apóia a candidatura do atual prefeito Bibi Costa, PR, à reeleição.

Foto: Nelter Queiroz

17 respostas

  1. Muito bem Deputado, Roberto Germano já foi até a câmara municipal pedir a abertura da CPI, mas os vereadores do sistema de Bibi Costa não aceitarão, inclusive o Presidente Nildson Dantas, há quem diga que rola muito dinheiro. A população quer a apuração dos fatos, como também do mandato do ex-Prefeito Roberto Germano.

  2. Acho que o deputado deveria cuidar da campanha de seu irmão, que por sinal, tem algumas denúncias contra sua administração. A daqui(Caicó), já tem muito picareta envolvido…

  3. NELTER QUEIROZ, TEU LUGAR É NA ASSEMBLÉIA, NÃO VAMOS QUERER CRIAR E COLOCAR CHIFRES EM CABEÇA DE CAVALO!!! FICA FEIO ISSO!!! O POVO VER QUE ESSE ASSUNTO EM NADA TEM HAVER COM A POL

  4. Pq quando se faz uma denuncia, sempre aparece babões para ser contra, vamos apurar os fatos, ai depois possa haver defesas, antes é um sinal de fazer parte do roubo, que seja apurada a HIGIA CAICOENSE LOGO

  5. Para Nelter ser mais coerente devia também pedir investigação na prefeitura de Serra Negrado Norte. Mas parece que lá ele virou aliado do prefeito de última hora.

  6. Dep. Nelter e a prefeitura de Serra Negra, do prefeito Rogério, o senhor não quer saber não???

  7. Nelter como os demais deputados que foram eleitos e estão na assembléia têem o dever moral de zelar pela lisura e o bom uso do dinheiro público, queiram ou não ele representa cada um de nós, temos voto mas não temos voz, vá em frente deputado, que tudo seja investigado e se alguém tiver culpa que seja punido.

  8. Nelter agora vai fazer de tudo para aparecer, pois nesse primeiro round de disputa ele foi ofuscado pelo brilho do Dep.

  9. Ilmo Sr: Robson, gratos p/seu trabalho.
    Um pouco sem expediente de imediato para descrever o que tenho lido, mas como é para o bem de uma cidade, não posso me furtar em poder ajudar ao meu modo. Tenho lidos diversos BLOGs que me chamaram atenção e sei que a iniciativa do missívista foi procurar amenizar os erros existente, mas quando tomei o conhecimento de um título referente a cidade “ACARI” onde se lia e mostrava o porque do mesmo; ESCOLARIDADE NOTA “0” (ZERO), achei de bom tamanho ter a sutileza de procurar fazer algo para melhorar o nível escolar que OUTRORA dizer que estudou em ACARI, era STATUS e hoje conforme tomei conhecimento está deixando a desejar. Sei que o Sr: Nélter Queiroz do PMDB, sempre bem recebido em todos os momentos, procurasse de um bom modo INTTERARGIR com os governantes para um melhor desempenho escolar onde os filhos da cidade vão necessitar n/futuro. O que vemos é o desejo da permanência no poder, onde seria melhor trabalhar pelo s/povo e não a GAMBIARRA do desmando onde as palavras, EMPREGO/MEIO DE VIDA/TRABALHO, não consta no dicionário dos mandatários. Vamos exercer a Democracia, na alternância do poder, para que possamos ter dias melhores.
    Fica aqui meu recado “PROFETIZANDO” o melhor.
    Somos todos iguais perante a lei e “DEUS”.
    Silvio M Trindade

  10. caro amigos leitores do blog, o prefeito bibi costa é um homem honrado e honesto. qualquer investigação só servirá para mostrar a probidade de sua administração.

  11. É, mexer no lixo dos outros é ótimo. O caso de Caicó, já deve está sendo apurado pela PF e MInistério Público. O Deputado devia dá bom exemplo. Pedir para ser feita uma apuração detalhada da administração de seu irmão. ´Perguntar não paga imposto: Ou será que o Deputado está querendo desviar o foco? Não sou contra que façam um verdadeira faxina na Administração de Bibi, mas também, na de Roberto Germano e porque não sobre as denúncias que pesam sobre a do irmão do Deputado. Será que os orgãos fiscalizadores tem medo do peso da mão da família Queiroz. Antigamente diziam que no Nordeste existia duas mãos bentas: Frei Damião, dava a benção e o cara nunca mais perdia as missões do mesmo. A outra, o ex Deputado Nelson Queiroz, nunca deu um morro em um adversário para a vitima aderir de imediato e nunca mais largar de votar neles.

  12. Uraaaaaaaaaaaaa, se sair mesmo as CPIs…vamos ter várias, inclusive a da xerox, da saúde e outras q eu sei q tem…se cuidem meninos e meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias