Nelter Queiroz pleiteia melhorias para escolas estaduais de Natal ao interior

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou uma série de requerimentos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) solicitando ao Governo do Estado, através da Secretaria da Educação e da Cultura (SEEC), a realização de melhorias estruturais em unidades escolares localizadas em Natal, Currais Novos, Parelhas e Acari.

Para Natal, o parlamentar solicitou a reforma das Escolas Estaduais Professor Rômulo Wanderley, no bairro Potengi; e Isabel Gondim, nas Rocas. Para Currais Novos, atendendo pleito do vereador Edmilson Souza (DEM), Nelter requereu à titular da SEEC, Cláudia Santa Rosa, obras de reforma e ampliação nas Escolas Tristão de Barros e Ester Galvão. Já para Parelhas, por solicitação dos vereadores Humberto Gondim (presidente da Câmara – PSD) e Allyson Wagner (PSD), Queiroz pleiteou a reforma da Escola Maria Terceira.

Por fim, por sugestão do vereador Leó (PR), de Acari, o deputado solicitou à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura que transforme a Escola Estadual Tomaz de Araújo em Casa da Cultura, uma vez que a unidade de ensino tem um valor histórico para os acarienses e carece da falta de alunos matriculados.
“Todas estas seis escolas estaduais são de grande importância para educação e formação dos jovens em seus respectivos municípios. Aguardamos sensibilidade do Governo do Estado no atendimento de nossos pleitos visando à melhoria estrutural destas unidades de ensino. Nossos jovens necessitam receber uma educação pública de qualidade, com conforto e dignidade”, frisou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias