Nelter Queiroz: o povo queria votar em Rosalba. Hummm… sei não. Aí tem coisa!

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) voltou a comparar a senadora e futura governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) com o palhaço Tiririca que foi eleito o deputado federal mais votado do país pelo Estado de São Paulo. Nélter explicou que essa comparação feita por ele numa emissora de rádio em Caicó não tem caráter pejorativo, sem gozação e sem insinuar nada contra Rosalba.

Segundo Nélter, a comparação entre Rosalba e Tiririca foi eleitoral, no sentido de quem o povo queria votar. Para Nélter, Tiririca é um cidadão que tem a sua profissão como o humorista da TV Record Tom Cavalcante tem. Na entrevista ao Programa Registrando, numa rádio de Assu, no último sábado, Nélter disse ainda que o povo queria votar em Tiririca em São Paulo assim como o povo queria votar em Rosalba aqui no Estado.

“Eu não disse que Rosalba era uma palhaça não. Pelo contrário. Rosalba foi competente e articulou melhor. Eu não esperava ela ganhar a eleição no primeiro turno”, finalizou o parlamentar.

Por Valderi Tavares

4 respostas

  1. Tem muito coelho nesta mata. Acho que o deputado de Jucurutu mudou muito cedo seu discurso, pois nem acabou o ano, ja ta mudando o discurso, será que dia 1 de janeiro ele ja fará parte do governo de Rosalba? Pois se considera muito amigo do vice governador eleito, portanto tem discurso de sobra apra sua adesão. Agora de concreto mesmo, acho que o Dep. NELTER tá querendo mesmo é manter seus afilhados politicos nos cargos que tem no atual governo, dentre os quais muitas sobrinhas.
    Vejam portanto como temos nossa memoria curta, pois NELTER já esqueceu tudo o que falou a menos de 03 meses atras, acredito que tenham tirado de circulação o remedio que ativa memoria FOSFOSOL.
    Teremos o NATAL e ANO NOVO daqui alguns dias, tempo suficiente para novos discursos e perdões.

  2. Hum… Parece que alguém está querendo aderir à Rosa. Eu tinha dado um prazo até Noite de Natal, dia de grande festa na cidade Jucurutu. Mas parece que a adesão vai se concretizar antes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prestou atenção, Guia?

Do deputado federal General Girão no Twiter: “Por favor, alguém da Assessoria da governadora do RN, Fátima Bezerra, avisa para ela que pagar os salários

Leia Mais