Nelter Queiroz diz que Fátima Bezerra é “caloteira”

Durante sessão de deliberação remota da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizada nesta terça-feira (12), através de vídeo-conferência, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) saiu em defesa do servidores públicos estaduais e questionou a governadora Fátima Bezerra (PT) pelo atraso no repasse de parcelas de empréstimos consignados aos bancos que prestam esse serviço ao Estado.

“Tenho recebido de vários servidores públicos do Estado a informação de que o governo da professora Fátima Bezerra está descontando as parcelas dos empréstimos consignados nos salários dos servidores, mas não está repassando os valores aos bancos, situação que está levando os servidores a serem notificados pelas instituições financeiras”, denunciou o parlamentar.

Em seu pronunciamento, Nelter apelou para que o Governo repasse os recursos aos bancos para que os servidores estaduais deixem de ser cobrados e não saiam no prejuízo. O deputado classificou a situação como um “calote” dado pelo Governo do RN.

Uma resposta

  1. Isto é BRASIL!!! Pode compiar GOVERNADORA o exemplo do EX-GOVERNADOR ROBINSON FARIA,que deixou o funcionalismo na penúria e Vossa Excelência ñ está diferente. Ñ está na VENEZUELA, CUBA e nem na CORÉIA DO NORTE e nem pense que GOVERNO é eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias