Nelter Queiroz destaca qualidades de Miúda e dispara contra Vivaldo: “ela vai vencer João”

Durante pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira (25) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) rebateu o deputado Vivaldo Costa (PROS) sobre a campanha municipal de São José do Seridó no pleito deste ano.

De acordo com Nelter, “o prefeito Jackson Dantas fez uma revolução na administração de São José do Seridó” e que “Miúda é uma senhora determinada”, “lutadora” e “será uma grande prefeita”. Confiante na esmagadora vitória de Miúda (PMDB) nas eleições de outubro, Nelter disparou contra Vivaldo: “ela vai vencer João”.

Confira no vídeo abaixo:

2 respostas

  1. Lá em São José do Seridó,só ouvimos falar em João,aquela ave noturna apelidada de mãe da lua..que emite o canto; João…João…João….tipo um malassombro!

  2. Os moradores de São José do Seridó – RN hoje vivi seus dias de progresso e esse índice é pontuado regionalmente e nacionalmente já que o trabalho do gestor atual ascendeu o nome da cidade do charco para glória; acreditamos e confiamos que a candidata a prefeita é a mais preparada para dar continuidade aos trabalhos já realizados, sendo assim, irá agregar valor ao desenvolvimento social e econômico da amada cidade em questão.
    Existe uma minoria que levanta a bandeira do atraso, bom, para esses só é recomendável um bom livro de história ou uma breve conversa com qualquer morador, até mesmo das cidades circunvizinhas, e constatará os índices, em palavras, sobre o coronelismo e o centralismo que imperou na cidade por longos anos de atraso, causando prejuízos e vergonha aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias