Penso, logo existo...

Nelter diz que governo de Fátima causou pânico e quer academias abertas

Em pronunciamento durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa, realizada por videoconferência, nesta quinta-feira (30), o deputado Nelter Queiroz (MDB) criticou as projeções estatísticas realizadas pela Secretaria de Saúde do RN a respeito do novo Coronavírus, e cobrou pronunciamento da governadora Fátima Bezerra (PT) a respeito da abertura das academias de ginástica do Estado. “Eu estava analisando as contas da projeção do Secretário de Saúde, que disse que haveria, até o dia 15 de maio, 11.300 mortes por Covid-19 no RN. Estamos acompanhando e sabemos que morreram, até hoje, 54 pessoas. E será que foram todos por Coronavírus? Não sei, mas se foram, eu acho que uma projeção mais realista, seria, até dia 15 de maio, chegarmos a aproximadamente 70 óbitos”, contestou o parlamentar. Segundo Nelter, a informação causou pânico, medo e ansiedade na população do Rio Grande do Norte. “O secretário foi muito infeliz, e no meu ponto de vista, já deveria ter sido afastado, porque esses dados deixaram a população muito nervosa”, acrescentou.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (4)

  • OLa boa noite!

    Nelte quer o que? Acha que 70 vidas é pouco? Ou ele quer que os potiguares morrão em maas?
    Obg, governadora pelos esforcoços!

  • E vc quer o q Nelter? Que Fatima deixe a populacao morrer em massa?

    Obg, Fatima pelos esforços!

  • José Maxwell de Albuquerque

    Hadhija, O foco de Nelter é como foi divulgado o fato, você há de concordar que 11.300 é muito diferente de 70 ou 100. Sou uma pessoa que faço parte do grupo de risco,entrei em pânico. O ideal seria 0(zero).

  • Se a publicação deste blog, uma seta que mostra o grau de risco de contaminação pelo Coronavírus não for falso / errado, então não podemos abrir as academias agora. O decreto está correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *