Natal sediará evento de Marketing Digital

O maior evento de marketing do Norte/Nordeste, o Digital Experience Day (DED), que ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, em Natal, já está com inscrições abertas. Organizado pela Três1 Comunicação, trará a Natal mais de 10 profissionais de renome nacional, entre eles Carlos Ferreira, executivo de marketing digital da Rede Globo; Ian Blank coordenador do conteúdo digital do Bradesco; Bruno de Lacerda, fundador e professor no LinkedIn BDL; Luiz Gustavo, do Meio e Mensagem e Liliane Ferrari que já atuou em projetos digitais de marcas como Colgate, Boticário, Itaú e C&A, entre outros.

Com tema *Comunicação, Empreendedorismo e Futurismo*, o DED vai apresentar as mais novas tendências em conectividade, numa verdadeira imersão digital. O evento é voltado para profissionais de comunicação, tecnologia e estudantes de áreas correlatas que participarão de workshops, palestras e outros ações.
“Estamos promovendo um evento único, como nunca se viu aqui no Rio Grande do Norte, trazendo os melhores nomes do país em conteúdo digital. Com certeza quem for estará um passo à frente no assunto”, explicou Manoel Filho, organizador do DED.

O evento também conta com o melhores profissionais locais quando o assunto é conteúdo digital, entre eles estão Thiago Lins, da Mobister; Pedro Ratts, da Ratts&Ratts; Bira Carratu, da Agencia Carratu, Lucas Aquino, da Seven Propaganda Glauber Dourado e Jean Valerio. O primeiro lote do DED foi lançado esta semana e as inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/digital-experience-day__186937. Jornalistas sindicalizados tem desconto diferenciado para o DED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias