Penso, logo existo...

‘Não o deixeis cair em tentação’…

batata_missa O candidato a prefeito de Caicó Batata Araújo mudou da água para o vinho de última hora. Aparenta que não é mais ATEU. Ontem estava na missa na Catedral de Santana de onde sou frequentador assíduo. Nunca vi Batata numa missa na catedral. E nem na catedral. Quando… Ele ia lá era a serviço da Rádio Rural de Caicó. Seu local de trabalho onde gritava para quem quisesse ouvir nos corredores: “Eu sou do cão. Jesus não existe. Eu vou fundar a igreja do cão”. Hoje ele fez uma postagem na sua página do Facebook dizendo que esteve na missa. Por que tanta justificativa?

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (4)

  • Verdade Xerife, ele vivia dizendo em tudo que é canto que não acreditava em Deus, ai agora por causa da eleição ele fica mentindo, esse Batata é muito é falso!!!!!

  • Do filósofo Aristóteles: um tirano precisa fingir a aparência de devoção excepcional à religião. Os cidadãos ficam menos preocupados quanto ao comportamento ilegal de um governante que eles consideram piedoso e temente a Deus.

  • As pessoas mudam. As atribulações da vida, a própria natureza e a idade nos faz ver quem é o criador e quem é a criatura. E, mais, que o Poder está em Deus e não nos homens. O poder dos homens/mulheres é algo ilusório, está assentado no mundo das ideias. Se você acredita que o tem, comporta-se como se o tivesse. E um dia, Deus mostra que ninguém é superior a Ele e que todos precisam Dele pra viver! Então…Batata pode ter mudado de ideia!! Ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *