Nada de intolerância!

Paraíba, para o carioca, paulista e cia… é qualquer migrante do norte e do nordeste. Se transformou numa forma ‘carinhosa’ para com nossos compatriotas. Não tem nada de “intolerância’ o que o presidente Jair Bolsonaro disse. Coisa da esquerda e da mídia bandida do Brasil.

16 respostas

  1. Miliciano de Carteirinha,um falso Moralista,tem teto de vidro,um perseguidor o Cara não tem a menor noção do que se chama civilização. Tem gente ainda que diz que Paraibano no que ele se expressou e carinhoso que chamam! Rapaz já fui no RJ algumas vezes,lá tem muita admiração por o Nordeste e nunca fui chamado por o nome Paraibano no termo sarcásticos. Vai se lascar!!

    1. Vai se lascar vc socialista bosta! Eu já morei em Brasília e São Paulo e sempre fui tratado carinhosamente de Paraíba ou Baiano. Nada demais!Forma carinhosa. Tá achando chifre em cabeça de cavalo, viado?

  2. Xerife , concordo com vc . Forma carinhosa , existem inclusive outras como Maracatú e cabeça chata . Estão criando polêmica . Morei em Brasília também é lá se dizia isso em tom de diversão e carinho , quanta sensibilidade nesse povo .

  3. a expressão “paraiba” é usada de forma preconceituosa por pessoas intolerantes e recalcadas como “nosso” Presidente, que nãio tem noção da dimensão do cargo e da importância da palavra presidencial. Qualquer tentativa de defesa mais parece uma forma de bajulr quem está no poder e não venham me acusaar de “petista”, apenas acho que foi mais uma das infelizes afirmações desse despreparado!

  4. Sou Paraíba, potiguar e nordestino, e mais, brasileiro com todo orgulho e torcedor do Brasil. Bolsonaro 2022

  5. Moro UF SP e sei que essa forma de expressão aqui – é um modo de tratar o indivíduo de forma inferior pela sua origem (em SP chama-se mais baiano).

    Infelizmente o Brasil ultimamente tem se tornado um fla flu, isto é, se defender tal coisa é de esquerda e o contrário de direita. Os problemas reais da país estão em segundo plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias