Nada contra analfabetos. Contra a eleição de Tiririca sim!

Nada tenho contra os analfabetos. Aliás, sou quase um deles. Mas administrar um município, estado ou país é uma questão de qualificação. Na administração pública, já disse alguém, não podemos separar a sabedoria do conhecimento, pois precisamos das duas coisas, e não podemos justificar a falta de caráter e ética dos nossos políticos com o despreparo deles.

Votar em Titirica não é forma de protesto. É de retrocesso. Um cara que não sabe nem o que vai fazer na Câmara. Assim fizeram tantos paulistas que discriminaram o Nordeste nas últimas eleições presidenciais. Lembram? Tudo por causa da votação favorável a Dilma Rousseff? Elegeram um palhaço-analfabeto deputado federal. Nada pessoal contra ele. Mas, com ele na câmara melhor não fica! No circo talvez.

Tenho dito!

13 respostas

  1. CARO ROBSON; OS PAULISTANOS DERAM DUAS VESES FORA, PRIMEIRO QUANDO AGREDIRAM OS NORDESTINO COM RELAÇÃO A DILMA ROUSSEFF, A SEGUNDA ELEGENTE TIRIRICA Q TBM É NORDESTINO, Q CONTRADIÇÃO DOS PAULITANOS… SÃO TÃO INTELIGENTES…KKKKKKKK

  2. ESTOU COM TIRIRICA E Ñ ABRO…O BRASIL PRECISA D POLÍTICOS COMO ELE, PQ OS Q JÁ ESTÃO, NADA FIZERAM A Ñ SER EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. TIRIRICA PELO MENOS VAI FAZER ALGO A POPULAÇÃO, CONCERTESA MUITA GENTE VAI RIR. KKKKKKKKKKKKK

  3. VAI MAGOAR…

    Tu escrevendo assim, amado Xerife, tem muito político de Caicó que você acaba de derreter na mesma panela…

  4. Talvez, os Paulistanos desta vez tenham feito a escolha Certa, ao invés de eleger um Maluf elegerão um palhaço inofensivo que no gabinete de assessor só vai ter Fiorentina.

  5. Acho essa discussão um tanto quanto idiota e sem propósito. Dizer que Tiririca não sabe o que vai fazer na câmara é certo, só não se pode dizer que, por causa disso, ele será um mau parlamentar. Isso é preconceito e “achismo”. Diga aí os números da mega-sena da virada!!!! Existem políticos profissionais que, mesmo com todos os diplomas universitários, não somam nada para a população. Quer um exemplo? HENRIQUE EDUARDO ALVES. Desse ninguém fala nada. Que covardia!!!! Deixem Tiririca em paz!!!!!!! Ele não conquistou o mandato a força não. Ele foi eleito pelo povo, e essa vontade é soberana.

  6. o probema não é ser analfabeto o probema é ser honesto.e os letrados que estão lá 90% não o são basta ver os jornais.

  7. Concordo contigo xerife, Tiririca é o melhor palhaço do Brasil, ja ri muito com ele, mas devemos lembrar que a cadeira que ele vai ocupar ja estiveram sentados Ulisses guimarães, Teotônio Vilela, Carlos Alberto de Souza, Dinarte Mariz, etc
    Temos que protestar em frente ao congresso, com as caras pintadas como ja aconteceu, e não votando em pessoas sem capacidade

  8. Em parte Robson eu concordo com vc, o conhecimento é muito importante, mas a sabedoria é independente da pessoa ser analfabeto ou não quantas pessoas sábias não existe e já existiram sem nenhum ou mesmo pouco comhecimento de leis? cada um tem sua opinião mas a minha é que as vezes uma pessoa cosiderada analfabeta realiza um trabalho ou desempenha uma função melhor do que pessoas cheias de conhecimento e sabedoria vamos esperar ele exercer o mandato para ver o que é que vai acontecer, eu sinceramente espero que ele deixe as palhaçadas de lado e cumpra bem o seu papel de deputado para o qual ele foi eleito um abraço e parabéns Tiririca .

  9. suaposição nao vale nada, o que vale sim é a votação do povo e nao acredito em voto de revolta e sim porque o povo quis, porque pior do que tirica tem muitus politicos doutores q deve ter sido so outorgado mas sao verdadeoiros analfabetos.

  10. meu caro xerife eu acho q vc ta um pouco enganado sobre o caso tiririca e subjugando o eleitorado paulista aqui somos mais de trinta milhões de eleitores e ñ podemos ser jugados pelos q votaram erradamento no deputado eleito eu q sou de elexandria/RN e moro em santos/SP as vezes fico imaginando se quem tem mais preconceito e o paulista ou o nordestino.

  11. é melhor ter um abestado do que um magote de ladrão que estão lá fazendo e acontecendo e nada é feito contra eles. (incluindo uns do rn)

  12. Caro Robson

    Ja que elegeram ele, agora deixe ele assumir…a palhaçada ja foi feito pelo eleitorado paulista…vamos assistir de camarote a palhaçada na camara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias