Na primeira novena da Festa de Santana de Caicó (RN), padre divide fiéis com politicagem barata

A Igreja de Caicó (RN) vem sendo usada por padres para dividir DESCARADAMENTE o rebanho de fiéis. Na primeira novena da Festa de Santana hoje (24), quarta feira, o pregador da noite, o Pe. Costa, usou o Santo Altar da Igreja Católica para fazer política RASTEIRA e BAIXA contra o Presidente Jair Bolsonaro acusando-o de ser culpado pelos óbitos do novo Coronavírus no Brasil. Socialista, esquerdista e petista de carteirinha, o Padre que dirige o Colégio Diocesano Seridoense e que defende com fervor a IDEOLOGIA de GÊNERO, percebe claramente (ele não é doido) que seu desejo é FOMENTAR a intriga política entre a DIREITA e a ESQUERDA usando o Covid-19 como arma para separar ainda mais o povo.

Quem vai pra igreja quer ouvir a palavra de JESUS. A igreja não é lugar para politicagem barata, principalmente neste momento. A quem o Padre Costa quis agradar? Ao bispo diocesano Dom Antônio Carlos (outro petista de carteirinha) que estava presente e ouviu tudo em silêncio sepulcral? A governadora petista Fátima Bezerra cujo governo patrocina a festa da padroeira?

Vários comentários de fiéis protestaram contra as palavras do Padre Costa.

É lamentável que o senhor bispo de Caicó ainda permita esse tipo de atitude. Uma verdadeira agressão aos ouvidos dos fiéis de Santana. Manifestem suas opiniões isoladamente e não usando o altar da igreja. Que vergonha, Padre! Quem danado quer saber quem é de DIREITA ou ESQUERDA ou do ESCAMBAU no momento que vivemos.

31 respostas

  1. Absurdas essas manifestações políticas dentro das igreijas,pois a pregação política parcial,espanta os fiéis que pensam diferente e retiram os cristãos de sua fé.Lamentável.

  2. Interessante, até o momento só vi manifestação do seu blog.

    E se vc olhar bem para o que Dr. Pe. Costa disse, condiz muito mais com os ensinamentos do evangelho que essa sua colocação de falar de Jesus.

  3. Só espero que quem tenha sido chamado de bosta não tenha sido eu, se sim. Obrigado pelo elogio.

  4. Xerife…A igreja católica sempre se misturou com à política;nao sei se essa prática ainda existe,mas,nao muito tempo os bancos das igrejas os da frente bem próximo ao púlpito era reservado aos políticos e seus familiares,as famílias ricas e influentes da época.

  5. O Bispo e o padre comungam da mesma opinião São contra a lei de Deus e estão expulsando os fiéis da igreja

  6. Será que o Espírito Santo toca o padre? Depois que o catolicismo perde fiéis para a renovação cristã, ficam com mimimi.

  7. Como católico, sou fervoroso admirador da Festa de Santana de Caicó, onde morei (final dos anos 70, início dos 80), cuja população é muito respeitável.A Festa de Santana, em particular a Catedral, não é palanque eleitoral. A Igreja tem que orientar seus fiéis, na condição de cidadãos, a conviver bem com a tal política (é da natureza humana e social), e não praticá-la de forma partidária e ideológica, opinando sobre ações de governanças local, estadual e nacional.

  8. O brilho da festa de Santana,está na fé e na compreensão da religiosidade.
    Bullying político não é aceitável!

  9. Jesus veio ao mundo para nos salvar! Ele tinha partido, sim! Não era de esquerda nem de direita! O partido do Filho de Deus era, continua sendo e sempre será o AMOR! João 10:10 é muito claro! “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham Vida, e a tenham com abundância.” Deus é AMOR, esse é o partido dEle!

  10. Estes Padres estao passando do limite.Ninguem vai a missa para assistirdiscurso politico.Quando OS FIESI MUDAM PARA AS IGREJAS EVANGELICAS ELES RECLAMAM.LA NINGUEM USA O ALTAR PARADEFENDER LULA LADRÃO.

  11. Estes Padres estao passando do limite.Ninguem vai a missa para assistirdiscurso politico.Quando OS FIEIS MUDAM PARA AS IGREJAS EVANGELICAS ELES RECLAMAM.LA NINGUEM USA O ALTAR PARADEFENDER LULA LADRÃO.

  12. Revendo PT, resolva o problema da REFORMA DA PREVIDÊNCIA do ESTADO RN, a sua GOVERNADORA penalizando os pobres funcionários que há mais de 11 sem reposição salarial e agora passando o trator, massacrando o funcionalismo através de uma REFORMA da PREVIDÊNCIA, que penaliza os pequenos salários e fortalecer os os ganham melhores salários.

  13. Vou deixar as igrejas porque nelas eu não quero ouvir a defesa dessa esquerdalgas que arrasto o nosso Paìs.

  14. Só posso dizer estou indignada com esse padre , vá criar vergonha e juiz vc respeite o altar do e a casa do senhor Jesus Cristo. Pra tá defendendo políticos corruptos.

  15. É por causa dos padres iguais a esse e também desse bispo, que eu já estou no limiar da minha paciência e estou pensando seriamente em não ir mais a igreja!
    Ir a igreja para quê, escutar um padre fazendo política em vez de pregar o amor para com o próximo, chamar o presidente de assassino, esse padre é quem é assassino, está matando o catolicismo em seus fiéis! Vade retro, satanás! Eu prefiro ficar em casa a ir para uma missa escutar um padre desses! E dizem que o bispo, também fica atrás, coitado de Caicó , já teve tantos bispos bons… lamentável!

  16. Lamentavel,fiscutir politica partidária na igreja. SENHORA SANTA’ANA deve edta chorando

  17. O povo pode resolver esses problemas de padres comunistas, boicotar todas as ações contra eles, repudiar e suspender a ajudar, ‘ A IGREJA É DE DEUS, MAS NEM SEMPRE QUEM ESTÁ DENTRO É SANTO’, faça a sua oferta diretamente a um pobre e não a igreja desses comunistas e anticristos.

  18. Falar em justica social e olhar as necessidades dos menos favorecidos é ser de equerda? Agora sei que estou do lado certo!

  19. O blogueiro deve ter um olhar democrático em relação às críticas. Quando é a favor de sua postagem, publica. Quando é contra, descarta.

  20. Padre não é pra se envolver em política não .se em vol a com as coisas da ijrega .deixe a politica de lado que fazem melhor pela comunidade e os fiéis.

  21. Não se deve falar nem esquerda e nem direita! Se falasse bem do maluco do Bolsonaro, acredito que iam falar bem do padre.
    Igreja não se deve puxar saco nem do Barbudo ladrão e nem do Maluco arrogante.

  22. A Regra é simples, só existe esses estupros morais e teológicos pq tem GENTE QUE GANHA MATANDO O POBRE DE FOME, é aquela caridade a distância, é doar 20 reais pra APAE e se sentir a alma mais bondosa do universo, se o PROBLEMA fosse a Igreja tudo bem, mas o problema são os universitários que NÃO SE FORMAM SEM APOIAR ESSES DISCURSOS E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE NÃO QUEREM PERDER SUAS MORDOMIAS, NEM QUE PRA ISSO ESTUPREM JESUS E MIJEM NA CARA DA VIRGEM MARIA!

  23. No passado, bíblico, esse povo que usava o nome de Deus pra ficar ricos e cheios de autoridade se chamavam FARISEUS, hoje são petistas e quando muito burro, drogado ou em abstinência do dinheiro público, propina, eles se denominam esquerdistas e como todo drogado, alienado e criminoso se intitulam “do lado certo”, realmente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Eike complexado

Já colocaram Eike Batista em tantos complexos penitenciários que ele vai terminar… complexado! Isso já é bullyng.

Leia Mais