Multidão saiu as ruas de Cruzeta em apoio a Sally e Isa Carneiro

sally robinson

Na noite deste domingo (18), milhares de pessoas vestidas de vermelho, ganharam as ruas da cidade para demonstrar seu apoio a chapa Sally e Isa Carneiro e confirmar a vitória do lado do trabalho e do desenvolvimento de Cruzeta.

A festa contou com as presenças do deputado Fábio Faria e do governador do estado Robinson, que reafirmaram seu total apoio a futura gestão do amigo Sally. O deputado Fábio Faria mais uma vez encantado com a grande multidão presente no comício, pode falar do grande administrador que Sally é, que estará sempre à disposição para ajudar na reconstrução do município que hoje encontra-se em um verdadeiro caos. O deputado ainda deixou de presente uma emenda de 500 mil reais para o futuro prefeito Sally começar sua gestão.

O governador Robinson Faria em suas palavras também não foi diferente, falou do respeito e da amizade que tem por Sally, e da importância da parceria entre prefeitura e governo numa gestão forte voltada para os que mais precisa. Robinson reafirmou o compromisso que tem com o município, e disse que estará ao lado do futuro prefeito para que Cruzeta volte a ser uma cidade organizada e respeitada no estado.

“Sally consiga os terrenos que eu trarei as moradias necessárias para o povo dessa terra”, finalizou o governador.  No final Sally agradeceu a presença maciça do povo e destacou a importância do apoio do governador na reconstrução do município.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O STF é o maior inimigo do Brasil

Gilmar Mendes e Dias Toffoli inocentaram mais um. Eles rejeitaram a denúncia apresentada pela PGR contra o deputado Eduardo da Fonte, do PP, acusado de intermediar

Leia Mais