Prefeituras estão na mira do MP

O Ministério Público está na mira de duas prefeituras pela falta de negligência na arrecadação de tributos. Serão notificados os prefeitos Benes Leocádio(Lajes) e Gilvan Inácio( Pedra Petra).

Os inquéritos foram instaurados pela promotora Juliana Alcoforado. A promotora solicita copia dos relatórios de receita do ano de 2010, com o demonstrativo dos valores recolhidos com os imposto municipais ( IPTU, ISS, Imposto de transmissão inter vivos; relação dos créditos inscritos na dívida ativa durante o exercício de 2010; relação de ações de execução fiscal ajuizadas pelo Município de Lajes durante o ano de 2010; nome, endereço e CPF dos Procuradores ou advogados do Município de Lajes, durante o exercício de 2010, esclarecendo as atribuições deles; nome e endereço do secretário municipal encarregado do lançamento e cobrança de tributos no ano de 2010.

5 respostas

  1. E Ainda escolheram Benés Leocadio como presidente da associação dos municípios é de lascar mesmo !;

  2. PORQUE É QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO FAZ UMA FISCALIZAÇÃO EM OURO BRANCO? NOSSA CIDADE É UMA DAS CIDADES QUE TEM MAIS NEGLIGÊNCIA E OUTRAS FALCATRUAS, O QUE TEM POR TRÁS DISSO TUDO?

  3. Xerife, aqui em Jardim de Piranhas não é diferente, acredito que a arrecadação de IPTU é uma das piores do estado, pois como a área da cidade encontra-se em litígio com a paróquia cause ninguém liga de pagar IPTU e muito menos a prefeitura liga de arrecadar.

  4. p/ começar: Quem está na mira são as prefeituras! ou seja, As Prefeituras estão na mira do MP. E não estão na mira pela falta de negligência, e sim estão na mira pela Negligência na arrecadação dos tributos. espero ter esclarecido xerife. Ficaria: Duas Prefeituras estão na mira do Ministério Público pela negligência na arrecadação de tributos. Serão notificados os prefeitos Benes Leocádio(Lajes) e Gilvan Inácio( Pedra Petra)

  5. rapaz, esse tal de EU é bom mesmo na língua, viu?
    ô caba arrochado…
    Parábéns, amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias