Morreu em acidente automobilístico o prefeito de Pombal, PB.

Vítima de acidente automobilístico morreu por volta de 1 hora e 30 minutos da madrugada de hoje o prefeito da cidade de Pombal, PB, Jairo Feitosa Vieira. Ele tinha 34 anos de idade e ocupava o seu primeiro mandato como prefeito.

Jairo vinha de João Pessoa com destino a Pombal. Ele dirigia uma camioneta S 10 cabine dupla. Segundo informações, ele teria dado um cochilo próximo à cidade de São Betinho, que fica distante cerca de 40 quilômetros de Pombal, e perdeu o controle do carro que desceu uma ribanceira. O carro capotou. Ele faleceu no local do acidente.

Neste momento o corpo do prefeito está sendo velado em sua residência. Depois vai para a prefeitura municipal. Em seguida, para a câmara de vereadores, loja maçônica e a igreja matriz. E de lá para o cemitério da cidade onde o corpo será sepultado.

A cidade de Pombal, que fica distante 100 quilômetros de Caicó, vive um profundo momento de comoção. A população em peso encontra-se neste momento em frente à residência do prefeito. Autoridades políticas de todo o estado estão anunciando presença no funeral.

Jairo Feitosa Vieira era filiado ao PT – Partido dos Trabalhadores.

Do blog: Todos sabem que este blogueiro é Paraibano e natural de Pombal. Sou filho de Caicó por adoção – Graças a Deus! E com muito orgulho, aonde aqui cheguei desde 1976 e constitui minha família. Sou amigo do prefeito falecido e de toda sua família. Por várias ocasiões, nos últimos anos, o nosso encontro era na festa de Nossa Senhora do Rosário que começa esta semana na cidade e vai até o dia 7 de Outubro. Toda nossa turma – de amigos de Jairo – vai sentir a sua ausência. Lamento a sua morte. Que Deus o tenha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias