Módulo Esportivo de Patu

Desde a sua reinauguração no dia 1º de maio, pelo prefeito Rivelino Câmara e o deputado federal Walter Alves, que assegurou recursos para a reforma e ampliação do espaço, que o ginásio de esportes do município vem beneficiado desportistas de todas as categorias e instituições.

O Módulo Esportivo é aberto todos os dias da semana, das 06h às 21h de segunda à sexta, e das 07h às 19h nos finais de semana, com cerca de 10 horários reservados por dia, beneficiando diretamente equipes das escolas públicas e privadas, igrejas e diversas instituições. Além de atender a demanda das instituições, o espaço é reservado para o Ensino de educação Física das Escolas Estaduais Dr. Xavier Fernandes, Dr. Edino Jales, da Escola Municipal Raimundo Rocha e da Escola Particular Educandário Santa Terezinha.

O esporte infantil e feminino também tem o seu espaço garantido nos dias de segunda, quarta e sextas.

O Módulo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Eventos, que tem como secretário, Klériston Dantas, e o Departamento de Esportes, com o diretor Mário Bruno, além da Direção do Ginásio, por conta do diretor Rousseau Dantas.

É importante lembrar que o prefeito Rivelino tem trabalhado bastante pelo esporte do município, seja na recuperação da estrutura física do módulo, que ainda passará por mais melhorias, ou ainda no apoio a eventos esportivos, como a prática do voo livre, torneio ciclístico, maratonas e também tem dado total apoio a desportistas que levam o nome de Patu para outras regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias