Ministro da Educação deu um “freio” em João Maia

joao.jpgConsta na imprensa da Capital do Estado que o Ministro da Educação, Fernando Haddad, deu esta semana um “freio

20 respostas

  1. Xerife, a fraqueza demonstrada pela governadora ao aceitar, passivamente, a indelicadeza do ministro em relação a João Maia foi imperdoável.

  2. Essa história está muito mal contada. Li uma entrevista do ministro na revista veja, e ficou uma impressão da minha parte que trata-se de uma pessoa muito educada e sem vaidade.

  3. os politicos do serido cada vez mais perdendo o prestigio,outro dia nesse blog vi uma noticia de que um vereador de uma cidade da região tinha dito poucas e boas a vivaldo. pode pedir a toalha!!!!!!!!!!!!!!

  4. Abuso de poder, ridículo!!!! Acho que João Maia como deputado pelo nosso estado e como aliado da Governadora e conhecedor das peculiaridades de Brasília, nada mais lógico do que participar!!! E a governadora deveria ter se retirado…´por isso que detesto aquela interesseira!

  5. Caro Robson!

    Ouro fato interessante que ocorreu em Brasília, na presença da governadora, foi o pedido de arrego que Jr. Queiroz veio fazer ao Dep. João Maia sobre o processo sucessório de Jucurutu. Todo sorridente e querendo se aproximar do Deputado João Maia, o Prefeito Jr. Querioz insinuou que Teria o apoio de todos os grupos políticos do estado, foi quando João Maia pulou de lá e disse que Luciano Lopes é um homem de bem e que ele (João Maia) iria tratar a sucessão de Jucurutu como questão de honra, e que Jr. Queiroz, tratasse de arrumar outra fonte de renda porque o povo de Jucurutu não tinha obrigação de sustentar suas farras.

    Foi ríspido e duro, o Dep. João Maia, não falou brincando, e, ainda, retirou-se do local se despedir-se do Prefeito.

    Caro Robson, mais uma vez agradeço a confiabilidade que tem me dado.

    Grato

    O ROMANO

  6. Será que havia realmente necessidade da companhia do deputado João Maia, para a mencionada audiência? Ou a governadora está precisando dos préstimos técnico-científicos na área de educação do ilustre deputado (que não possui), ou estavam juntos tentando obter dividendos políticos!
    Em qualquer país do mundo, independente de partido, a conduta do Sr. ministro seria correta

  7. rpz..eu num tou dizendo qnd a pessoa começa a se meter no caminho dos queiroz as coisas so dam errada!!kkkkkkk…

  8. acho que ele nao seria tao mal educado sendo o ministro da educaçao faltar com ela, e mais com um deputado federal terceiro lugar no pais, e mais acompanhado da governadora e irmao do diretor do senado, se ele cometeu tamanha barbaridade nao merece ser ministro da EDUCAÇÃO tem que ser ministro dos analfabetos

  9. As relações entre Wilma e João tão “azedando” faz tempo! Ela dá claras mostras que prefere o burguezinho Robinson Faria. Se João Maia for candidato ao governo do Estado independente eu voto nele e não tem quem tome! O apoio de Wilma significa uma injeção de dinheiro na campanha (vide o rombo que ela fez nos cofres públicos na sua reeleição), mas somente isso! Wilma hoje é sinônimo de rejeição e o candidato dela eu quero mais é que se exploda! João tem que romper com essa maluca enquanto é tempo!

  10. Minha Querida Célia Melo, esse imaginário chute nos testículos do ministro deveria ser aplicado no baixo ventre da nossa governadora que aceitou ser recebida sem a companhia do seu convidado.

  11. Zeca, vc tem razão, aquilo é uma doida,só pensa nela, no seu futuro politico, não quer saber da populãção, quando ganha, o povo que se lasque.João maia tem que se separar daquela coisa ruim, enquanto é tempo, e ele não precisa dela para nada, dinheiro ele tem muitooooooooo.

  12. Ela é tudo de ruim. Sou mais João Maia. Se ela soubesse o que era respeito, consideração e solidariedade, ela não teria entrado mais na sala do Ministro e teria depois comunicado ao Presidente Lula…

  13. Olhe pessoal, não vamos misturar as coisas, se o Ministro da educação veio para uma audiência com a Governadora, então na sala só Ele dois. Ponto final!!!!!!!!!!!!

  14. Hoje todo cidadão comum Brasileiro goza de sigilo fiscal, bancário, ETC, também o Ministro da educação tem este mesmo privilegio, portanto, só queria a (Governadora e Ele) no gabinete, nem mais outra Autoridade como: Deputado Federal, Estadual, Prefeito, pessoal vamos conseguir educação com o MINISTRO DA EDUCAÇÃO. Ele esta certo.

  15. Se eu fosse João Maio nunca mais eu iria aonde não fui chamado,mas é só compra uns pneus novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias