Ministério Público de olho no prefeito de Serra Negra do Norte

A Promotora de Justiça Uliana Lemos de Paiva da Comarca de Caicó, determinou a abertura de INQUÉRITO CIVIL, contra o prefeito Sergio Fernandes de Medeiros de Serra Negra do Norte (RN), por suposta contratação irregular das firmas: PJ CONSTRUTORA LTDA e JAM SERIDÓ EIRELI, pela Prefeitura Municipal.

A representante do Ministério Público, requisitou do prefeito Serginho, a integralidade dos procedimentos administrativos referentes aos Pregões Presenciais 042/2018 e 080/2017, inclusive dos contratos administrativos deles decorrentes, acompanhados de notas de empenho,liquidação e recibos, cujo atendimento deverá ser feito no prazo de 30 dias.

6 respostas

  1. Agora sim,e melhor ainda se investigar os contratos de funcionários temporários, licitações, diária e horas extras. Parabéns MPRN, parabéns Xerife por estar sempre atento e parabéns a todos os populares que não se calam diante dos erros.

  2. A cidade que recebeu o apelido de “cidade do já teve” pelos mesmos que hoje gerenciam a cidade, não tem mais aniversário e agora vai ser pago com a desculpa que não tem dinheiro, será mesmo que falta dinheiro ou administração?

  3. Não sei vocês, mas eu todo dia olho o blogue esperando encontrar nossas informações, da uma ansiedade danada isso.

  4. De acordo com o Google o Ácido fluorantimônico é o mais corrosivo, porém acho que o Google não conhece a gestão de Serra Negra, ao fim desse mandato vai sobrar pouca coisa funcionado ou inteira. Se correr frouxo não fica nem as paredes. Hahaha, rindo pra não chorar.

  5. De tanto mexer nos esgotos os ratos estão todos alvoroçados, agora tem que esconder até a comida do gato, se não os ratos comem. Já fiquei rouca de tanto falar e não tem solução. Saudades do secretário Juá.

  6. Como se faz pra ganhar uma promoção de cargo na prefeitura de Serra Negra, a gente só vê o pessoal mudar de função e não vê melhoria em nada? Lembro bem do discurso de posse no qual o prefeito falou que não teria a frente da gestão funcionários por conveniência política e sim por critérios técnicos, se os que sabem administrar são assim, se fosse por conveniência não teria um SANTO pra recuperar Serra Negra depois desse mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias