Mineiro diz que no RN “caos está instalado” e Governo não dialoga com servidores


Em seu pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (14), o deputado Fernando Mineiro (PT) criticou a postura do Governo do Estado por não dialogar com os servidores e seus representantes. O parlamentar disse que está indignado com a situação de “caos instalado” e com a falta de respostas para o conjunto de servidores.

“Expresso minha indignação com o que está acontecendo. Ontem os servidores da saúde e UERN fizeram tentativas de diálogo com o Executivo para obter informações sobre o pagamento, mas sabemos que o caos está instalado e o Governo não tem respostas mais concretas. Há uma situação de desespero, principalmente para os pequenos servidores que ganham entre dois e três mil reais”, afirmou.

Mineiro explicou que essa grande parcela de servidores não tem outra fonte de renda, estão num total desespero pois não tem alternativas para arcar com despesas como supermercado, plano de saúde e outras, ficando numa situação bastante dramática.

2 respostas

  1. Xerife.
    E esse deputado de Minas Gerais apoiou quem por acaso para governador???, esses ptRALHAS não se mancam não.

  2. O “legado da copa” acabou com o RN, principalmente com o estágio Arena das Dunas. Isso sim é um peso que o estado carrega nas costas pagando. O procurador já alertava pelo endividamento do estado com o arena das dunas na época: “Os riscos são assumidos em sua quase totalidade pelo poder público, havendo a possibilidade de aumento da contraprestação pecuniária e aumento do prazo do contrato”. Estamos vendo isso hoje, na prática. Um estado falido, que paga o setor privado, que está investigada na lava jato por superfaturamento. O estado do RN quebrou, não por causa de crise, mas por, talvez, por causa de corrupção, igual ao RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias