Micarla perde popularidade e densidade eleitoral

A purificação que a prefeita Micarla de Souza (na foto), de Natal, está fazendo em seu secretariado, atende a um único objetivo: atrair aliados. Micarla emagreceu muito politicamente. Dos cinco deputados federais que apoiaram sua eleição, – Felipe Maia, Fábio Faria, Rogério Marinho, Betinho Rosado e João Maia -, a prefeita poderá não ter nenhum deles em seu palanque de reeleição, sem contar, ainda, que Felipe Maia(DEM), leva José Agripino; Fábio Faria(PMN), leva Robinson Faria; e Betinho Rosado(DEM), Rosalba Ciarlini. Sobra, então, para Micarla, o deputado Henrique Eduardo Alves que sofre pressões para que o PMDB tenha um candidato próprio, e Fátima Bezerra(PT), derrotada por Micarla, há quatro anos.

Estrategistas de plantão sugerem que a purificação, promovida pela prefeita de Natal, é apenas um dos problemas que terá de enfrentar. O principal deles, é a dieta eleitoral a que está sendo submetida. Micarla saiu do topo de sua popularidade e hoje amarga um sexto lugar, na primeira rodada de pesquisas para Prefeitura de Natal.

Por Alexandre Cavalcanti – De Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Corpo de Bombeiros será celebrado

A Assembleia Legislativa, por meio do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), realizará na próxima segunda-feira (27), uma sessão solene em homenagem ao centenário

Leia Mais