Micarla de Souza diz que Robinson Faria fechou com Rosalba Ciarlini

micarla-e-robsonA coluna teve acesso aos informes sobre os entendimentos recentes entre PV e DEM.

A prefeita Micarla de Souza (PV) disse ao senador José Agripino que o seu partido não abre mão de indicar o vice na chapa de Rosalba.

Essa era a única condição que o PV apresentava. Agripino disse que a vaga não estava mais disponível.

Som com a vaga

Micarla respondeu ao senador justificando que ficava difícil para o PV fechar um apoio ao palanque do DEM sem o atendimento desta reivindicação. E foi mais além deixando claro que o nome verde a ser indicado na majoritária será do radialista Miguel Weber, seu esposo.

Atitude estranha

O senador Agripino lembrou a prefeita de Natal que ficaria estranho para ela depois de ter mantido um discurso de quem pretendia repetir a aliança que deu certo em 2008, de repente não se unir ao palanque que estava sendo montado pelo DEM. E lembrou que em 2008 o DEM subiu no palanque do PV sem fazer exigências.

Terceira via

A conversa terminou com Micarla dizendo a José Agripino que não pensava em subir no palanque de Wilma, mas incentivar a proposta de uma terceira via. Quando procurou Robinson Faria para tratar do assunto, O deputado disse a prefeita que já havia fechado como vice na chapa de Rosalba e não pensava em mudar de idéia.

Deu na coluna de Neto Queiroz – Correio da Tarde

3 respostas

  1. Faltou coragem ao Dep Robinson Faria para tentar concorrer ao Governo do Estado em uma 3ª via e agora a noticia de que será candidato a Vice-Governador com Rosalba e as suas lideranças, seriam 50 Prefeitos, 50 Vice-Prefeitos, centenas de Vereadores e agora isso é fraqueza ou não?? Triste esse fim mas era o esperando.

  2. EU JÁ SABIA!!!!!!!!!! SÓ FALTA A DEFINIÇAO SE ZÉ AGRIPINO VAI SER CANDIDATO A VICE PRESIDENTE SE FOR JOÃO MAIA É OCANDIDATO A SENADOR. ENTAO FICARIA A CHAPA MAJORITÁRIA ROSALBA ,GARIBALDI E JOAO MAIA ,TEM TUDO PRA SER, É BOM LENBRAR QUE NA ELEIÇAO PASSADA AGRIPINO DISPUTOU COM O SENADOR JOSE JORGE A INDICAÇAO DO PARTIDO PRA SER O VICE DE GERALDO ALKIMIM ESSE ANO NAO TEM DISPUTA VAI DAR AGRIPINO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias