Penso, logo existo...

Médico é acusado de agredir advogada na Praça da Alimentação em Caicó

Segundo registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, o médico anestesista Sérgio Lucena e seu filho são apontados como supostos autores de agressão física a uma advogada caicoense até o momento identificada por “Vitória”. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (24), na Praça de Alimentação de Caicó. Servidora do Controle Interno da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó, ela teria questionado se o médico não deveria estar de plantão. Em visível estado de embriaguez, ele respondeu que sim e acabou iniciando uma discussão, jogando a advogada ao chão. A vítima foi socorrida por amigos que a acompanhavam. Logo após, o filho do médico a atingiu com um soco. E o caso foi parar na delegacia com pai e filho denunciados por agressão física.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • José Procopio de Lucena

    Segundo registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, o médico anestesista Sérgio Lucena e seu filho são apontados como supostos autores de agressão física a uma advogada caicoense até o momento identificada por “Vitória”. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (24), na Praça de Alimentação de Caicó.

    Servidora do Controle Interno da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó, ela teria questionado se o médico não deveria estar de plantão. Em visível estado de embriaguez, ele respondeu que sim e acabou iniciando uma discussão, jogando a advogada ao chão. A vítima foi socorrida por amigos que a acompanhavam. Logo após, o filho do médico a atingiu com um soco. E o caso foi parar na delegacia com pai e filho denunciados por agressão física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *