Médico caicoense diz que Dilma é a presidenta de todos do Estado e não do DEM

Grande Xerife,

É equivocado o político que assume esse tipo de comportamento. O governo do Rio Grande do Norte é maior do que a pessoa que governa. No Estado existem eleitores da presidente Dilma e eles não podem ser penalizados pelo simples fato do PT querer acabar com o DEM.

Essa briga partidária, de comadres não pode ter mais força do que o desenvolvimento do RN ou a resolução dos problemas que já existem. Isso precisa ficar bem claro e nós precisamos prestar atenção nos políticos que aprovam esse tipo de postura governamental para, eleitoralmente, acabar com isso. Sou a favor do Rio Grande do Norte, independente de quem seja o seu governador.

Opinião do médico Gerson Barbosa sobre matéria publicada mais abaixo sob o título: Torneira do Governo Federal será fechada para Rosalba.

3 respostas

  1. Não concordo com a posição do renomado médico Gerson Barbosa. No estado existem eleitores de DIlma e SERRA e não podem ser penalizados. Seria a frase mais adequada para a opinião do médico, vez que ele defende o estado como um todo. Enfim, uma possivel vigança do governo Dilma prejudicara todos os eleitores.

  2. Jo Soares, anos 80 “Cale a Boca Batista”

    Entao, Cale a boca Batista! O comentario do medico foi muito coerente. O Estado nao pode ser penalizado por ela ter ca seus desafetos, (Jose agripino, Lina Vieira e outros…)
    Ela teve aqui uma expressiva votacao, AINDA QUE, FOSSE O CONTRARIO, ELA TERIA QUE TER ESSE COMPROMISSO. Ou nao fazemos parte do Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias