Mato Grande: Pedro Henrique e maioria dos vereadores se filiam ao PSDB que terá nome próprio em Pedra Grande

O presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Henrique oficializou a sua filiação ao PSDB, partido que mais cresce no Rio Grande do Norte. Pedro Henrique é pré-candidato a prefeito de Pedra Grande, na região do Mato Grande. O prefeito Valdemir Belchior, que preside a sigla na cidade já tinha assinado antes a ficha do PSDB.

“Estamos construindo um partido forte para juntos continuar fazendo um trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade. Pedra Grande tem o turismo, pesca e vários fatores que devem ser explorados. O PSDB está construindo um plano de gestão com a participação de todos”, afirmou Pedro Henrique, que preside a Câmara Municipal.

“Pedro Henrique foi o vereador mais votado nas últimas eleições e vem fazendo um grande trabalho no Legislativo. Populares e as lideranças que integram nosso grupo querem o nome dele para prefeito. Defendemos Pedro Henrique, que tem preparo administrativo e conhece os anseios populares da nossa cidade”, disse o prefeito Valdemir Belchior, presidente do PSDB.

Com a filiação do presidente da Câmara, o PSDB que só elegeu em Pedra Grande um vereador, passa a ser a maior bancada no Legislativo. Os vereadores Madson, Fabinho dos Barreiros, Piaba e Lúcia também integram a legenda. “Somos também a maior bancada na Câmara Municipal com responsabilidade e juntos vamos somar na construção de projetos e leis que possam melhorar a vida da população”, frisou Pedro Henrique.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias