Marcada as datas das conveções municipais de São João do Sabugí e Timbaúba dos Batistas

Marcada a data da convenção municipal que vai homologar o nome do atual prefeito de São João do Sabugí, Elísio Galvão, como candidato a reeleição no pleito de outubro:

 

Será no dia 24 de junho, último dia da festa do padroeiro da cidade. O candidato a vice-prefeito também está definido. Será o atual vice-prefeito, Ubirajara Nóbrega.

 

Em Timbaúba dos Batistas a data da convenção municipal que vai homologar os nomes de Ivanildo Filho, para prefeito, e José Nazareno, para vice-prefeito, também já foi marcada: será no dia 15 de junho. Dia do aniversário do prefeito Ivanildo Filho.

6 respostas

  1. Não sei porque Dr. Elizio não lança Carlindo Júnior como sei vice. Ele levou a administração de São João nas costas. Hoje, São João do Sabugi é uma cidade linpa e bonita. Bom trabalho desse rapaz. Carlindo Júnior, voce está de parabens.

  2. Concordo plenamente com Nana Banana. Dr. Elizio e Carlindo Júnior dariam uma boa administração. Pense nisso Bola.

  3. acho uma boa chapa Dr. Elísio com Bira. Para mim não tem nada igual. São João precisa continuar lindo e organizado com esses dois administradores, sem falar que nosso querido bira, faz parte da cultura festiva e carnavalesca de São João. Vamos lá votaremos neles de novo. URA!

  4. Dupla infalível, bola e Bira.São João agradece pela sua boa administração. chapa vip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias