Mais respeito, Girão!

O General Eliéser Girão (PSL) que foi eleito deputado Federal pelo Rio Grande do Norte na eleição passada cumpriu agenda em Brasília (RN). Na sua página no Twitter, Girão ‘insinuou’ que os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia, que não foram reeleitos, parecem ‘zumbis perambulando pelos corredores do Congresso”.

Mais respeito, Girão! Garibaldi e Agripino fizeram história na política do Estado. O nobre participou do governo da ‘dinastia’ Rosado (políticos tradicionais) de Mossoró e não faz tanto tempo assim.

Né verdade?

11 respostas

  1. Sr General

    Esperamos que tenha humildade e respeite os nossos politicos , pq ele tem uma história em nosso esta do . Vossa senhoria nãO

  2. Quem esta devendo respeito é esses dois senadores que não fizeram nada pelo nosso RN, O GIRÃO falou a verdade!

  3. Esquece o Futuro Deputado que os Senhores à quem ele se refere continuarão a receber nosso suado dinheiro com suas vultuosas aposentadorias… igual a um ex-deputado federal que diz que tem problemas cardíacos… mais foi visto em Jet ski!
    Esse ai terá muito trabalho! Sendo ele já iniciaria a luta pela duplicação da BR 226 entre Natal e Macaíba (que o mesmo prometeu aos apoiadores da região) e a ligação de Rego Moleiro à Ponte de Igapó, como ele disse tirar o fluxo do Amarante… Ou vai ficar só na promessa?

  4. Gozou das beneficies do governo Rosalba, nao fez nada. Participou do governo municipal de Rosalba, e o que deixou de legado…nada! Agora desdenhar de quem fez alguma coisa, ai sim o general sabe. So nao sabe pra onde está indo…acha que serao 5 anos de paraiso…mas vai encontrar o inferno.O tempo dirá.

  5. Se não fosse Garibaldi, até teríamos um Hospital walfredo Gurgel pior ainda do que está, afora outras benéfices que ele realizou, aqui rola muita ingratidão, preferem eleger as fatima bezerra da vida.

  6. Girão , Girão , pelo seu jeito de fazer política, até agora, será tú mais um de mandato único. Não estudou em colégio militar ? Kd sua educação ? e o respeito aos congressistas atuais e futuros ?
    Ainda bem que votei 13 aqui e 17 lá , um ou o outro vai acertar , se forem os dois MELHOR.

  7. Girão para falar de Garibaldi e Agripino, primeiro tem ver na historia do RN o que eles fizeram para o bem do nosso estado, com certeza é mais um militar analfabeto politico, que se aproveita da atual situação para falar mal dos outros terá só um mandato.

    Ionaldo Carvalho

  8. Parabéns General Girão, esses falsos políticos ficaram enganando a população por décadas , montado num partido que parece quadrilha em crimes organizados, o Brasil acordou, vamos reconstruir o Brasil, o povão vai devagar sendo libertado da escravidão comunista e terrorista do pt e seu bando de assassinos de inocentes , pra frente Brasil.

  9. Dessas oligarquias parasitas, só faço ressalva ao Aluízio Alves, mas o restante só sugou a atrasou o RN. Garibaldi fez as adutoras, isso é verdade, mas vendeu a companhia elétrica e tornou mais pobre o RN, pois não era pra tornar melhor o Estado após o desfazimento do ativo? Não é à toa que chegamos ao que chegamos e, queiram ou não, é culpa total e solidária dos Alves, Maia, Rosado e Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias