Mais ou menos isso para deputado estadual no RN

Com cadeiras garantidas para a assembleia legislativa do Rio Grande do Norte: Ezequiel Ferreira, Tomba Farias, José Dias, Getúlio Rêgo, Adjuto Dias, George Soares, Terezinha Maia, Albert Dickson, Cristiane Dantas, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Jacó Jácome, Kelps Lima, Gustavo Carvalho, Nelter Queiroz, Nina de Souza, Vivaldo Costa, Dr. Bernardo Amorim.

Na disputa com chances: Kleber Rodrigues, Ricardo Motta, Fernando Antônio, Galeno Torquato, Raimundo Fernandes, Larissa Rosado, Márcia Maia, Souza, Carlos Augusto Maia, Jorge do Rosário…

É uma tendência.

6 respostas

  1. O poder é bicho danado! Com a assembleia nas mãos o deputado Ricardo Mota foi o mais votado na eleição passada! Hoje talvez não se eleja!

  2. O eleitor do RN,continua pisando na bola um momento como este,é oportunidade de renovar ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA em aproximadamente em 80% deixando praticamente as mesmas raposas.Ainda estar em tempo e digo 90% dos atuais DEPUTADOS nunca deram alguns palavras em pro do funcionalismo que já vem oito sem REPOSIÇÃO salarial.

  3. De pleno acordo com M.D..R, nossos povo não sabe votar ou é mau caráter, ou vende o voto por uns trocados ou algum bem material (barato)por sinal, pelo que vejo, a maioria vai renovar o mandato e se perpetuar no poder com o gordos salários e propinas, e pior, formando novas oligarquias, infelizmente.

  4. Está faltando o Bispo Francisco de Assis, pode escrever estará entre os 7 mais votados para Assembleia Legislativa.
    10333, pra Deputado Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias