Maior São João do Mundo reforça programação para a Copa

O clima de animação que aquece a economia de Campina Grande e da região durante os 31 dias do Maior São João do Mundo tem tudo para se intensificar nos próximos dias, com o início da Copa do Mundo.

E para acertar os últimos detalhes e ajudar a atrair ainda mais forrozeiros e turistas, a Aliança Comunicação e Cultura e a Medow Promo, organizadores da festa, promoveram nesta quinta-feira (14) uma reunião de trabalho com entidades representativas do comércio, do setor hoteleiro, da prefeitura e dos demais órgãos públicos.

Unidas em favor do sucesso do São João, as entidades acertaram um conjunto de atividades importantes com o objetivo de assegurar a qualidade dos serviços e do atendimento, a segurança e o conforto, além da animação por meio dos trios de forró e atrações programadas para o palco principal.
As entidades estão determinadas a ajudar a animar o segundo final de semana do São João, sobretudo no domingo, quando o Brasil estreia na Copa do Mundo e o Parque do Povo terá uma programação especial para receber a população interessada em ver o jogo.

Os portões serão abertos ao meio-dia e os telões estarão transmitindo a partida contra a Suíça. Antes do jogo, haverá trios de forró agitando o público. Ao longo da Copa, nos dias de jogos do Brasil e nos finais de semana, o Parque será sempre aberto à tarde.

“Neste ano, temos uma grande oportunidade de movimentar ainda mais a festa com a realização da Copa. E estaremos todos juntos, somando esforços para torcer pelo Brasil”, afirma Luiz Otávio Vieira, diretor da Aliança Comunicação.

Ele ainda acrescenta que O Maior São João do Mundo é um patrimônio de Campina Grande e do País. É a festa que garante uma movimentação importante na economia do município, da região e da Paraíba durante o ano inteiro.

Participaram da reunião, representantes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e interior da Paraíba (Sindcampina), Associação de Quadrilhas Juninas (Asquaju), Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Expresso Forrozeiro, Associação dos Barraqueiros, Convention Bureau e Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias