Mãe do vereador-eleito Almir Filho diz que Nelter Queiroz nunca pediu para ele votar em Nildson Dantas

Lara, a papagaia-assistente deste Blog, recebeu logo cedinho na manhã desta sexta feira, dia 21, a seguinte informação de dona Tereza, mãe do vereador-eleito Almir Filho, PC do B, sobre a sucessão para a mesa diretora da câmara municipal de Caicó:

 

 

 

Xerife,

O deputado estadual, Nélter Queiroz, PMDB, nunca pediu a Almir Filho para votar em Nildson Dantas e em ninguém, deixou-o a vontade. Afirmo que nossa família sempre teve princípios, nunca ficamos “em cima do muro

10 respostas

  1. Dona Tereza e Almir senpre foram do lado dos Costas, enquanto preciram,(para Almir ser professor da ufrn,ser diretor do campos de caicó. e etc e tal.

  2. Prevenildo… acho que S. Almir Costa nunca precisou dos Costas, mas os Costas gostavam quando ele trabalhava em suas campanhas. Enquanto a ser Professor da UFRN, acho que ele é concursado! Pelo que conheço dele, é um homem íntegro. O senhor com certeza não o conhece ou não é daqui de Caicó, pois onde ando as pessoas falam bem dele. Sei que como professor, foi um dos melhores que já tive, inclusive na época ele tinha se aposentado e ainda ficou dando aulas para não abandonar nossa turma, já que tinha começado o período com ele.

  3. Pois Prevenildo…com essa sua afirmação vc está dizendo que os Costa se apropriam do que é público. Como é que pode Almir ser professor da Universidade Pública porque os Costa quiseram? Por isso que está passando da hora de se acabar esta boquinha deles…

  4. Renato Ribeiro, procure nos anais da universsidade que você vai ver as impressões digitais do Senador Dinate Maiz na nomeação do seu querido professor Almir Costa,(a pedido dos Costas). e tenho dito.

  5. Só uma pergunta sr. Xerife!

    Quem vai mesmo orientar o mandato de vereador deste menino mimado? É o papai e a mamãe dele,(que bancaram a conta da campanha) é o Dep. Nelter, que quer tomar de contar da cidade de Caicó,dando uma de grande liderança? Ou é o PCdoB, partido pelo qual este garoto usou a legenda para se eleger?
    Sei não viu! Essa política de Caicó tá longe de ser algo assim… INTELIGENTE.

  6. Robson, aos que não conhecem a história de Almir Costa(pai) basta só dizer da sua honradez e integridade duas atribuições já não presente em algumas pessoas, ele é um vencedor que chegou a onde está pelo trabalho e inteligência. Lembro-me neste momento da sua vinda do Oeste, trazido pelas mãos de Tudinha de Zé Melo, para frequentar escolas melhores, lhe possibilitando a aprovação no vestibular da glóriosa UFRN, onde depois veio ser professor com brilhantismo. Portanto aos que apenas querem ofender, um lembrete: o que desejamos aos outros podemos as vezes receber em dobro.

  7. Sr. Robson como faço para ter no seu blog um comentario meu? Pois, enviei dois no dia 21.11.08. O primeiro foi sobre o Forum e o outro foi sobre o texto de D. Tereza. Caro Robson, eu sei que seu blog é bastante observado, contudo, não devemos nos supervaloriza menosprezando certos comentarios enviados. Então peço, gentilmente, a sua compreensão em relação as minhas palavras desabafantes e frustrantes ao notar que meus comentarios não tinham sido publicados. Compreenda a minha insatisfação sobre o caso. Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Brochada

A ESQUERDISTA da Rede Globo de Televisão Fátima Bernardes trocou, numa live, o nome do namorado ESQUERDISTA e deputado federal Túlio Gadelha pelo nome do

Leia Mais

Desmoralização

Quem acompanha este Blog lembra-se das críticas que fiz desde o primórdio da atual legislatura da Câmara Municipal de Caicó. Já no início do ano

Leia Mais