Lula: “o maior ladrão do Brasil ataca Bolsonaro”

O maior SALAFRÁRIO da política brasileira, chefe da maior quadrilha de LADRÃO que foi institucionalizada no Brasil, o ex-presidiário e condenado Lula  ou LULA-ABUTRE se aproveita da pandemia do Coronavírus para destilar seu ódio contra o presidente Jair Bolsonaro e a maioria dos eleitores que o levaram a presidência da república. Vá trabalhar, VAGABUNDO!

Não adianta mandar. Essa PRAGA nunca trabalhou a nida.

5 respostas

  1. Esse grilo só diz algo nas portas dos cemitérios, onde está sua turma. Ele já sabe quem não é mais ninguém é fica fazendo marola com os imbecis, as suas palavras só sabem disseminar ódio e maldade. Vai embora pilantra de nove dedos, teu tempo já passou e o seu partido está mais para baixo que fundo de cacimbao. Que sabe da União perfeita de Gleisi com lindemberg não saia um futuro líder.

  2. esse bandido trai o povo ea pátria brasileira, merece o rigor máximo do peso da justiça humana, bandido, assassino de inocentes seus dias de liberdade foi dada por um bando de pilantra.

  3. O Lula é uma pessoa que faz renascer em muitas pessoas desejos primitivos. Deveria meter o rabo entre as pernas, recolher se a sua insignificância, e gastar seus milhões da China pra lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Carlos Eduardo sai na frente

Considerado a “maior liderança política” da Capital do Estado, e líder nas pesquisas de intenções de voto, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, já se mexe

Leia Mais