Lula no New York Times

Em artigo publicado nesta terça-feira, 14, no New York Times, o ex-presidente Lula volta a fazer a defesa de sua candidatura, destacando ter fé que a justiça prevalecerá. Contudo, admite que o tempo está correndo contra a democracia.

“Eu não peço para estar acima da lei, mas um julgamento deve ser justo e imparcial. Essas forças de direita me condenaram, me prenderam, ignoraram a esmagadora evidência de minha inocência e me negaram habeas corpus apenas para tentar me impedir de concorrer à Presidência. Eu peço respeito pela democracia. Se eles querem me derrotar de verdade, façam nas eleições. Segundo a Constituição brasileira, o poder vem do povo, que elege seus representantes. Então deixe o povo brasileiro decidir”, diz o texto, escrito da prisão pelo petista.

3 respostas

  1. Lula = lobo em pele de cordeiro. Fala em democracia mas sonha com o totalitarismo de esquerda, de fundamentação marxista. Infelizmente boa parte de seus seguidores (que vivem às custas de quem trabalha e produz), por mera ignorância, o quer de volta – para continuar a ganhar “bolsa” isto, “bolsa” aquilo e consolidar, finalmente, a preguiça, o ócio, como meio de vida.

  2. Lugar de bandido é na cadeia, esse bandido deve pagar na prisão pelos roubos e assaltos e a traição ao Brasil, o rigor da lei para esse verme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias