Luciano Lopes não quer aproximação com Nelter Queiroz. De jeito nenhum!

luciano-lopes-de-camisa-brancaAliados próximos do ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, PR, disseram ao blog que quando ele tomou conhecimento das declarações de que o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, estaria tentando uma reaproximação reagiu energicamente:

– De jeito nenhum! Posso me aproximar do cão chupando manga. Menos de Nelter Queiroz.

Correligionários de Luciano disseram que ele foi mais longe quando afirmou: vou derrotar os “Queiroz” nas eleições do próximo ano e na eleição de prefeito. Meus candidatos terão mais votos do que os deles e eu serei eleito prefeito de Jucurutu.

Eita! Tá cá pôrra!

10 respostas

  1. É do jeito que tá o que se percebe é que Nelter Queiroz tá querendo dar tiro no escuro. Totalmente sem rumo. Isso é aperreiro, Deputado? kkkkkkkkkk
    Vá se preparando que o Dr. vai te derrotar!!!

  2. aí é demais, dizer que não vai aliar-se a nelter td bem, mas afirmar que vai derrotar ano que vem e pra prefeito é DEMAIIISSS.. alí quem nelter disser ganha..

  3. Muito bem Dr.Luciano,deixe eles pra la,os Queiroz sao sempre assim muito bonzinho quando esta precisando de apoio. so confia no dinhero deles mais eles tenha muito cuidado com a fara do dinheiro do povo pois o povo nao esta mais besta nao esta de olho nos Queiroz costumam ficar ums de um lado e outros de outro, um dar uma tapinha e o outro vai alizar.Xerife o povo de cuide com eles.

  4. Xerifee, O Dr precisa de Nelter pra quê, se já tem o vice prefeito Marcio!!
    ai p essa dupla, não tem derrota nao….
    Nelter que se cuidee kkkkkkkk

  5. Sheriff,

    Excelente o posicionamento do Dr.Luciano Lopes de Araújo, inclusive minha família votará nos candidatos que ele indicar ano que vem…

    Abração

  6. Xeriife acho que esse povo do DOUTOR num é apaixonado ñ são Doentes , Pois + oportunista e Radiical que o Doutor tá ainda pra Nascer..
    E outra Desde qnd o dinheiro dos jucurutuenses estão sendo mal administrado? O funcionalismo tá atrasado por acaso? acho que esse cidadão ou cidadã Ama Jucurutu mais faz tempo que ñ vem aki , quem gostava de farrear com o diinheiro era o doutor …Se ligue deixem de ser apaixonados e vejam a Realidade , Jucurutu com os queiroz sempre vai pra frente …..PS: QND O dOUTOR SAIU DA PREFEITURA DEIIXOU O FUNCIONALISMO ATRASADO …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias