Lobão tá “barrendo a quenga” diante da possibilidade de Barra Lopes ser o vice de Bibi Costa.

O vereador caicoense Raimundo Inácio Filho, o Lobão, do PMDB, ao que parece, ficou bastante preocupado com a notícia de que o agropecuarista e conceituado comerciante Barra Lopes, PMDB, poderia ser o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas eleições municipais deste ano.

 Lobão está “barrendo a quenga

7 respostas

  1. Sou contra Barra aceitar ser vice de Bibi. Vai se expor e na campanha vão escascaviar muito mais a vida da família dele. Ele não tem mais idade e nem saúde para aguentar escutar o que vão dizer.

  2. Com certeza caro Robson, a possobilidade de Barra ser o vice de Bibi deixou tonta a base aliada que apoia a candidatura de Roberto Germano, principalmente os aliados do deputado copa do mundo:

  3. Se Walfredo Lopes (Barra), filho de seu Izais, for mesmo candidato a Vice, se Manoel Torres vestir a camisa da campanha, mesmo com algumas restrições devido a sua idade e saúde, Bibi pode encomendar o Terno da posse. Só Manoel assinar um manifesto declarando voto em Bibi, lá se vão por baixo mais de mil votos. Calcule se ele subir no palanque uma duas ou três vezes, Xerife, vou contar um segredo que já contei a Galileu. Em 2001, eu ia para Brasilia, para um Reunião da COTEPE, a viagem foi em um Folker da TAM, com você sabe, o Folker não tinha divisão de 1ª e de 2ª, era tudo junto. Por coincidência a minha poltrona era junto a um dos chefões políticos do Estado. Conversando, ele sabendo que eu era de Caicó, me disse: “Manoel Torres é o tipo de correligionário que todo político sonha, é ético e leal”. Contou-me que na eleição de 1998, na época, seu Manoel era suplente de Senador de Geraldo Melo, e que Geraldo Melo apoiava José Agripino contra a 2ª Eleição de Garibaldi, Geraldo foi a Caicó propor a Manoel Torres que se ele aderisse a Candidatura de José Agripino ao Governo do Estado, ele, Geraldo renunciaria o Senado, seria novamente Candidato e que Manoel assumiria a vaga. Sabe a resposta de Manoel. “Sou um homem de posição, jamais deixarei de apoiar Garibaldi por 4 anos de Senado.” Se foi verdade, só Manoel pode confirmar. Agora é diferente, ele esta contra uma aliança feita a sua revelia e com quem ele considera seu traidor.

  4. Xerife, rapaz, ainda tô tremendo depois de ver essa foto aí do Lobão. Hômi, isto é ele mesmo, ou é uma daquelas cabeças do Magão? Dizem que um sujeito assim foi entrar numa manhã de carnaval no clube, quando o soldado na entrada puxou o nariz e disse: num sabe que é proibido mascarado na festa! Taí, qual e tal.KKKKKKK Ô macho malinjorcado.

  5. EU DUVIDEODÓ QUE BARRA ACEITE SER VICE DE BIBI….QUEM É QUE QUER SER VICE COMO JÚNIOR GERMANO????
    EU VOU ASSISTIR DE CAMAROTE E DIGO MAIS

  6. É como eu já disse aqui anteriormente, Barra jamais pode aceitar ser vice de Bibi, ele tem toda uma história no PMDB.

  7. é HOMEM DE PARTIDO E TEM PALAVRA. Não se prestará a esse serviço, traindo nosso PMDB. ele sabe que GARIBALDI, ESTA COM rOBERTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É grave…!

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Gilmar Mendes, em sessão da corte nesta terça (18), acusou juízes e integrantes do Ministério Público de

Leia Mais