Lobão, Leleu, Robson Pires e a “coroa de frade”!

lele-coroa-um.jpgEncontrei-me, casualmente, ontem à noite, no restaurante do Giovani, na praça da alimentação, de onde sou freqüentador assíduo, com o vereador caicoense Raimundo Inácio Filho, PDT, o Lobão.

Ele me fez a seguinte indagação: Robson Pires, sua palavra ainda está de pé? Você disse que sentaria numa “coroa de frade

4 respostas

  1. Xerife,

    Pelas suas explicações, fugindo do compromisso com desculpas esfarrapadas, já posso tirar minhas conclusões: A fente oposicionista vingou e está mais forte do que o fumo de abdias. HEHEHEHHEHEHEHEHEH. E eu que não sou besta, vou é de frente tambem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É O DIABO QUEM VAI DE COSTA!!!!!!!!

  2. robson, sem saber ou sabendo mas enfim… vc acaba de mostrar a saida pra leleu usar quando forem pedir pra q ele sente.

    ps: estou lembrando d uma musica do carnaval d 2006

    senta eu sei q senta ele senta eu sei que senta …
    senta no cavalo so pra levantar o rabo…
    nesse caso vai parece q vai ser na coroa.

    brincadeiras a parte eu acho que nesse caso ngm vai precisar quebrar a palavra.

  3. Caro Robson.
    Lendo o presente post, lembrei-me que na terça-feira passada (18), encontrava-me no Bar do Zeca Barrão, observando – de longe – sua conversa com Dadá Costa, tendo na mesa ao lado da minha, à presença de Leleu.
    Não deu para não lembrar da “promessa da coroa-de-frade” (e da foto do instrumento anatômico que lhe enviei, e você publicou em seu site).
    Não tive como conter o riso, imaginando a cena de uma pessoa desnuda sentada sobre uma cactácea.
    Particularmente, VOTÊS DIABOS!!!
    Um sertanejo abraço.
    Bira Viegas
    http://www.biraviegas.blogspot.com

  4. Aqui vai um alerta para os políticos de caicó: Pra não correr risco de se perder, é melhor ir de frente, pra não acontecer o que aconteceu com Jr. Germando, que foi de COSTA e a 3 anos procura a porta da prefeitura e não encontra!!! Hehehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias