14/fev/2017

Lobão inflado


Por Robson Pires, em

Kim Kataguiri disse que a entrevista de Edison Lobão ao Estadão mostrou que era preciso voltar o quanto antes às ruas.

O editorial do Estadão lhe dá razão:

O parlamentar é alvo de dois inquéritos ligados à Lava Jato, tendo sido citado como beneficiário de propinas no escândalo da Petrobrás e nas obras de Angra 3 e Belo Monte, quando era ministro de Minas e Energia no governo de Dilma Rousseff.

Mesmo com esse histórico, Lobão foi eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do Senado, responsável, entre outras funções, por avaliar a constitucionalidade de projetos (…).

Os arranjos de coxia se sobrepuseram aos interesses do País e aos imperativos morais, razão pela qual Lobão não apenas preside a CCJ, como se julga à vontade para denunciar a suposta generalização das acusações da Lava Jato contra políticos. “Virou um inquérito universal”, disse o senador. “Não acho que (a Lava Jato) tenha que ser extinta, mas conduzir ao ponto que estamos chegando, da criminalização da vida pública, é o que nos envia para a tirania”.

O senador disse que o Congresso está tentando “corrigir essas distorções”, mas “a imprensa não aceita, nem a opinião pública”. Assim, lamentou, “estamos destinados ao calvário, à destruição” (…).

A lamúria do senador, segundo a qual “todo dia aparecem denúncias, e os meios de comunicação batem impiedosamente em todos os políticos, tendo sido objeto de denúncias ou não”, terminou com uma ameaça ao País: “Daqui a pouco os políticos não suportam mais”.


4 Comentários

  1. fernando disse:

    Lobão, Lobão Lobão es o rei da corrupção.

  2. FRANCISCO DAS CHAGAS DE ASSIS disse:

    Estão entregando o galinheiro as raposas!

  3. FRANCISCO DAS CHAGAS DE ASSIS disse:

    Melhor dizendo: Estão entregando o galinheiro as raposas e ao LOBO MAU!

  4. Chagas disse:

    30 anos de politicagem , mentiras, enganação , corrupção e roubos aos cofres publicos, o pmdb,pt,pp,psdb e quase todos ps, acabaram e quiebraram , roubaram o pais todo0s, falam em democracia, diretas, liberdades , tudo mentira, fazem politicagem , libertinagens, irresponsabilidades, enganagens, os falsos politicos mentem para o povo sobre os militares, pois tem medo da grande administração que os milicos fizeram e deixaram o pais rico com toda uma infraestrutura gigantesca e todas uma logistica pronta para o grande voo do Brasil nio senario mundial, mas os bandidos politicos trabalharam para eles e suas familias e um para seus partidos e esqueceram o Brasil e o seu povo , eis a miseria de ponta a pon ta , segurança, saude e educação um desastre total, desmancharam o pais bom das familias de bem e menteram drogas, abortos, casamento gay, invasões de toda ordem com o MST, terrorismo em tudo, violencias, mortes de inbocentes, roubos e assaltos em Brasília é o foco do mal, só uma intervenção militar resgatará o pais para os brasileiros de bem.

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Domingo, 24 de Fevereiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728