Lina Vieira ainda não tem substituto na Receita Federal

linavieiraA ameaça de demissão da secretaria da Receita Federal, a potiguar Lina Vieira, rendeu muitas especulações. Inclusive que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, teria culpado a Receita Federal pela queda na arrecadação de impostos registrada desde novembro do ano passado.

Antes fosse. Ela realmente teria sido demitida por investigar a mudança contábil praticada pela Petrobras, que deixou de pagar R$ 4,3 bilhões em impostos. Segundo o blog da jornalista especializada em Economia, Miriam Leitão, Mantega não confirmou ou comentou a demissão, que ainda não foi oficializada porque o governo não definiu até agora o novo ocupante do cargo.


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (5)

  • Neto de Julinda

    ESSA MULHER QUANDO FOI SECRETARIA ESTADUAL DE FINANCAS E TRIBUTOS APLICOU DIVERSSAS MULTAS CONTRA DIVERSSOS COMERCIANTES DE CAICÓ, ME RECORDO BASTANTE DE DIVERSSOS BONELEIROS E PEQUENOS COMERCIANTES QUE FORAM ALTAMENTE COMPLICADOS

  • Quanto às multas aplicadas, acredito que foram motivadas por irregularidades, o que prova que foi uma servidora atuante. Neste sentido, parabéns a secretária.

  • Quando se comete irregularidade, não importa grande ou pequeno, tem que ser punido. Pelo menos esta é a regra constitucional.

  • Neto de Julinda

    Os pequenos comerciantes donos de verdadeiras budegas foi quem sofreram a realidade dessa politica de perseguição ao pequeno comerciante, enquanto os grandes empreendimentos tem isenção fiscal ?/??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *