Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer seleciona estudantes para Iniciação Científica

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), por meio do seu Setor de Ensino, Pesquisa e Extensão, convida pesquisadores de Instituições de Ensino Superior ou Centros de Pesquisa a participarem da seleção de Projetos de Pesquisa.

As modalidades ofertadas são: Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica vinculadas respectivamente; ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), ao Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), e ao Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntárias (PIVIC).

A inciativa tem o objetivo de estimular e apoiar o desenvolvimento de pesquisas na área de oncologia humana. “Projetos como esse são de extrema importância para fomentar a pesquisa na área do tratamento de câncer, trazendo benefícios tanto para a população quanto para a Liga. Desde já, gostaríamos de agradecer a todas as Instituições de Ensino que são nossas parceiras e sempre participam dos editais”, frisa Karla Figueiroa, Coordenadora do Setor de Ensino, Pesquisa e Extensão da LMECC.

Os interessados devem ler o edital completo e submeter os seus projetos na respectiva área de pesquisa. As inscrições podem ser feitas no período de 23 de abril a 29 de maio. O edital encontra-se disponível em ligamossoroense.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias