Lei de George Soares garante efetividade em ações de segurança

george_professora

Aprovado de forma unânime na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei concebido pelo deputado George Soares (PR), que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias e financeiras em manter vigilância ostensiva pelo período integral de atendimento ao público e a instalar dispositivos de segurança nas agências, nos postos de serviço e nos quiosques dos caixas eletrônicos instalados no Estado, agora é lei em todo o território norte-rio-grandense.

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), ontem (05), publicou o ato de sanção à Lei nº 10.093, do dia 4 de agosto em curso, assinado pelo governador Robinson Faria e pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Ronaldo Lundgren.

“Ficam as instituições bancárias e financeiras obrigadas a manter vigilância ostensiva pelo período integral de atendimento ao público e a instalar dispositivos de segurança nas agências, nos postos de serviços e nos quiosques dos caixas eletrônicos instalados no Estado”, define o artigo 1º da Lei.

“Quero comemorar a sanção desta lei junto com todos os conterrâneos do Rio Grande do Norte. Fico extremamente feliz por nossa iniciativa ter sido respaldada pelos colegas na Assembleia e agora tenha merecido a sensibilidade do Governo do Estado. Procuramos dar um gesto prático para contribuir com a segurança dos cidadãos e cidadãs potiguares, neste instante de turbulência e aflição na área de segurança pública”, declarou o deputado George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias