Justiça vai investigar prefeito e ex-prefeito de São Vicente

dr-bezerraDr. Bezerra Neto (PSB), atual prefeito-dentista do município de São Vicente, terá muito o que explicar justiça.

O Ministério Público da Comarca de Florânia, representado pelo Promotor de Justiça Dr. Ricardo José da Costa Lima, que também responde pelas cidades de São Vicente e Tenente Laurentino Cruz, publicou duas portarias convertendo dois procedimentos preparatórios em inquéritos civis.

Na portaria nº 63/2009, o Ministério Público vai investigar a emissão de cheques sem fundos feitos pelo ex-prefeito Joci Lins (PSB), e pelo atual prefeito Dr. Bezerra Neto, nos exercícios financeiros de 2008 e 2009. Já na portaria n° 64/2009, o Ministério Público também instaura outro inquérito, este para investigar o prefeito Dr. Bezerra na indevida utilização de tratores pertencentes ao Poder Público Municipal de São Vicente em propriedades privadas.

Dr. Bezerra já responde a um inquérito civil que apura a contratação ilegal de servidores sem concurso público, instaurado pela Procuradoria do Trabalho de Caicó.

Pelo jeito as coisas não andam nada bem na cidade vicentina, e o prefeito Dr. Bezerra até agora não disse a que veio.

6 respostas

  1. Esse é o retrato de são vicente, um ex prefeito que responde processos por desvio de dinheiro público e um atual que no mínimo foi convivente com o ex, pois é defensor nº 1 do mesmo. Há um ditado que diz: “DIGAS COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM SOIS”

  2. ISSO É UMA VERGONHA PARA O NOSSO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE!!!
    E O PIOR Q ESTE DR. ESTÁ PERDENDO O APOIO DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL, SÓ É ESCUTAR TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS A FM LOCAL, QUE VCS VÃO ENTENDER!

  3. Cade o dinheiro dos outroa dois PSF Bizerra, se explica com a Camara Municipal, onde voce ta gastando os outros dois PSF dos tres que vem para são vicente, kade a grana mimino besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Já pagou, Batata?

O prefeito de Caicó Robson Batata Araújo já depositou a última parcela do pagamento de dezembro do ano passado nas contas dos servidores que é

Leia Mais