Júnior Queiroz faz comício da arrancada e anuncia presenças da Governadora e do Presidente do Senado em Jucurutu

Em Jucurutu, o prefeito Júnior Queiroz (PSB) fez nesse sábado, 30 de agosto, um grande comício no distrito de Barra de Santana, que foi considerado a maior concentração de uma campanha política em toda a história daquela comunidade.

 Uma grande carreata partiu de Jucurutu para ir ao encontro de Júnior Queiroz e Márcio Soares no distrito que é o mais populoso do município.

Para os observadores da política de Jucurutu, o comício de Barra de Santana marcou a arrancada da campanha de Júnior Queiroz no caminho da reeleição. O próprio Júnior ficou muito satisfeito com a acolhida de antigos e novos correligionários e até de alguns moradores de Barra de Santana que foram seus adversários na campanha anterior.

No próximo dia 11 de setembro, Júnior Queiroz recebe um grande reforço de apoio a sua campanha, quando estarão em Jucurutu a governadora Wilma de Faria, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves participando de comício em praça pública.

6 respostas

  1. Esse comíciooo foi pequenooo.Dia 11 Jucurutu e os médicos do povo vão sabeeer o que é um comício de verdade. Essa vitória já está garantidaaa.
    Júnior Queiroz com sua humildade já está no coração do povo.É 40 e ninguém tomaaaa!
    Aguentaaaa Doutooor. Uiiiiiiiiiiii!

    P.S:Jucurutu com Júnior igual a povo mais feliz!

  2. Realmente o comicio em Barra de santana , foi de arromba , eu quero só ver onde o doutorziinho lulu vai ficar quando as urnas abrirem no dia 5 de outubro !
    Não vai dar pra ninguem , 40 garantido !

    O doutorziinho que se cuiide porque dessa vez ele vai ficar em casa só escutando as buzinas dos carros !

    Sóó é 40 !

  3. moranguinho do nordeste! bem sugestivo. Dr. Luciano vai ficar onde sempre ficou em JUCURUTU. Cuidado moranguinho pois quem muito se gloria termina decepcionado.Não conte com vitória antes do desfecho final.O povo muitas vezes surpreende e nessas circunstâncias pesquisas passam a figurar como meros dados sem confiança.Espere um pouco mais só falta um mes e tres dias poara se saber de que lado as buzinas serão acionadas. Lembre-se: quando ele foi 11 vocês eram 22. Agora ele é 22 e vocês 40 para um bom entendedor…

  4. Presado canguru , como você está enludido .Onde o 40 vai perder para o 22 nesta eleição ,eu acho que você não é de JUCURUTU ! Pois você não deve conhecer o passado do 22 e nem o presente do 40 !
    Pois o 40 fez em quatro anos o que O Doutorzinho lulu não fez em oito anos ..
    OBS : tenho pena de vocês e dos luluzinhos desiludidos ..

    Uiiiiiiiiiii , dia 5 só vai dar 40 !
    Ainda á tempo de você se arrepender e se juntar ao 40 !

    Siim ..;
    E canguru pula de lado em lado , ainda á tempo de você pular !

  5. KKKKK! Não vou fazer rima com canguru por respeito a este blog. mas esse canguru deve ser daqueles apaixonados que não percebem a realidade da coisa, ou talvez não queira perceber há há há! só não ver quem não quer! o 40 vai dar de “10” a “0” no 22! há e na eleição passada nós éramos 15 e eles eram 40 e deu no que deu. Então eles ficam se apegando em superstiçõezinhas sem futuro. Vá nessa viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias