Juninho Alves participa de Fórum organizado por presidentes de associações rurais em Caraúbas

juninho_caraubas

Na manhã desta sexta-feira, 16, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), da coligação Por Uma Nova Caraúbas, participaram de um Fórum, organizado pelos presidentes de associações rurais, onde foi assinado um documento de ajuste de conduta, entre a municipalidade e as associações de trabalhadores rurais de Caraúbas. O evento aconteceu nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença de outros dois candidatos a prefeito.

Em seu discurso aos representantes do homem do campo, Juninho Alves se comprometeu em priorizar as questões do agricultor, porém destacou ainda a importância de se ter um município sem inadimplência, para se receber projetos e convênios.

“No nosso governo vamos priorizar as questões do homem do campo, com distribuições de sementes e cortes de terras para o trabalhador. Porém para que possa vir investimentos, se faz necessário que o município saia da inadimplência para que possa receber projetos e convênios”, disse Juninho Alves. Durante a assinatura do documento, ele foi o único candidato a conduzir o plano de governo e entregou aos presidentes de associações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias