Juninho Alves e Paulo Brasil ouvem que a educação é um dos problemas a ser priorizado em Caraúbas

juninho_caraubas

Durante todo o dia deste domingo, 21, os candidatos a prefeito e vice-prefeito Juninho Alves (PSD) e Paulo Brasil (DEM), estiveram visitando as comunidades de Mirandas, Galho do Angico e Ilharga. Nas conversas com os moradores, a falta de assistência com a educação, foi a principal reclamação da população, que os candidatos ouviram.

“Nossos filhos estão muito prejudicados esse ano com o descaso do município, para com a educação. A falta de transportes escolar fez com que eles perdessem aulas por mais de três meses. Depois quando o problema foi solucionado, os alunos já haviam perdido os conteúdos e consequentemente se atrasado dos demais que estavam tendo aula o tempo todo”, explicou a dona de casa Severina Ramos da Silva, moradora de Mirandas.

Para Juninho Alves, a educação em seu governo será uma das prioridades. “Não se pode ter um município desenvolvido se não houver um investimento sério na educação. Escolaridade, com qualidade na oferta e valorização dos alunos e profissionais, é uma de nossas metas. Vamos trabalhar para que os alunos possam ter educação de qualidade, com investimentos que venham melhorar a vida das famílias, pois quando se investe em educação, todo o contexto social sai ganhando”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias