Juíz proíbe carreatas em Cruzeta e São José. Valeu!!!

Mas do que acertada a decisão do Juiz da 56ª zona eleitoral, Peterson Fernandes Braga, que proibiu a realização de carreatas nas cidades de Cruzeta e São José do Seridó.

O Juiz alegou que as carreatas nos dois municípios estão causando transtornos para as normas de segurança pública, proteção das pessoas e limitando o direito de ir e vir da população.

Correto!

Principalmente, quando o trecho asfáltico que cerca as duas cidades fica completamente interditado para o trânsito de carros e pessoas.

Em caso de urgência o trânsito interrompido poderá causar sério dano a quem necessita de socorro médico. Ou, em outros casos.

Valeu! Viva, viva! Trânsito livre.

9 respostas

  1. Caro Robson, o que verificamos nesta ação de intenção da justiça é uma sensura jamais existente no nosso estado de direito”O cidadão não mais tem o direito de ir e vir” carreata proibida em São José do Seridó e Cruzeta? Onde estamos? se todos os municipios do Brasil neste momento realizam carreatas desde a capital ao interior? Porque não regulamentar? destinar ruas e avenidas e não tirar a liberdade do Cidadão? Em Caicó não tem carreata nas ruas principais? Em natal não tem carreata? Estão sim tirando do Cidadão seu direito de botar seu bloco na rua e dar seu grito de liberdade, pois a justiça sempre preferiu reprimir do que educar.É hora de repudiar. Liberdade já. Repressão nunca mais!

  2. Acho isso um absurdo.
    Proibir algo assim, onde está a liberdade de expressão? cadê a liberdade sonhada? Agora prooonto. Nem sair em carreatas as pessoas podem mais? Isso não existe não. Sinceridade seja dita. Por caus ou danos, a justiça eleitoral deveria então proibir a capital norte-rio-grandense de fazer carreatas ¬¬’.Duas cidades minúsculas como Cruzeta e São José do seridó, não tem como chegar a tanto transtorno ¬¬.
    Pelo fato de serem interioranas, é óbvio que tenha a politicagem BAIXA de ambos os lados, isso não tem justiça alguma no MUNDO que mude. –‘. Pelo amor de Deus, onde está nosso direito de expressão? nosso direito de viver? nosso direito de ir e vir? Repito mais uma vez, é um ABSURDO com as comunidades isso. UM verdadeiro DESRESPEITO.

  3. meu caro ROBSON,,, eu só perço a deus que essa eleição de são jose já termine pra se ver a cara de Jacson quando perder a eleição., esse senhor parece o dono do INSS de caicó mas, se deus lembrar o atendimento desse senhor com o pessoal carente que vai aquele predio a procura de seus direitos e sai de lar sem obter sucesso,,é quando se ver no rosto de cada um ao saber do resultado negativo até mesmo do proprio atendimento… ai a ficha cai…………

  4. Carismático Xerife, juro por Deus que estou sentindo muita falta dos bem abalizados comentários o meu hoje colega (mas antes, Mestre), o Professor H. Fernandes.
    Certamente ele fará uma boa avalição desta decisão Judicial, diga-se um tanto…deixa pra lá, Xerife, ordem dá quem pode e obecer qem tem juízo, diz o velho ditado.

  5. Sou de Cruzeta. caro Robsom, primeiro quero lhe parabenizar pelo blog que é lindo, responsável, e vc gente boa… Quanto as carreatas em Cruzeta dou nota 1000 pra o Juiz da nossa cidade. Isso não era mais democracia e sim anistia. Baixaria. Um afronta a população que não gosta disso. Do mesmo jeito que tem os que gostam, temos que respeitar os que não gostam. Isso sim é democracia. Outra coisa; os carros de som. Todos os dias de manhã e a tarde: as mesmas músicas baixas os mesmos carros, os mesmos motoristas e a mesma merda. Meu ouvido não é pinico.

  6. Meu caro Junio, sinro muito em decepcioná-lo,mas se JACKSON perder esta eleição em São José do Seridó, eu mudo meu nome para MARIQUINHA e ainda saio pelas ruas vestido de mulher. Eu não possuo quese nada(bens materiais), mas se você quiser apostaremos algumas coisinha( apartamentos, casas , carros, propriedades, etc), como quem ganha é JACKSON. Se tiver coragem de apostar, estarei a sua desposição. Um abraço e fique com Deus. Reflita sobre minha proposta.

  7. Liberdade. Estamos em época de campanha, se tu num quiser escutar os carros de som se muda. É como diz o velho ditado : os encomodados q se retirem. Blz?
    Sou de Cruzeta e fiquei muiito triste quando soube q o juíz avia proibido carreata em Cruzeta. Pois por um todos pagam né?
    Era muiito bonito as carreatas de Sally.
    Não avia nenhum problema.
    Em Cruzeta só da 40, caro Robson Pires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias