Juiz Potiguar é empossado vice-presidente da AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros

O juiz Herval Sampaio, presidente da Amarn, tomou posse na noite desta quarta-feira (11), em cerimônia realizada na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, no cargo de vice-presidente de integração da Associação dos Magistrados Brasileiros – maior entidade nacional de representação dos juízes.

O evento contou com a presença de integrantes do Judiciário, Executivo e Legislativo, além de presidentes de associações regionais e membros da diretoria da AMB. Fizeram parte da mesa, além de Jayme de Oliveira – que transmitiu o cargo- e Renata Gil, os ministros Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça; Francisco Camelo, do Superior Tribunal Militar (STM); o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; o subprocurador da República, Carlos Vilhena; e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz.

Do Rio Grande do Norte, participaram também da cerimônia os juízes Bruno Lacerda, Bruno Montenegro, Welma Menezes e os ministros do STJ Luís Alberto Gurgel de Faria. e Marcelo Navarro. Compondo a chapa da presidente Renata Gil, primeira mulher a ocupar este cargo desde a criação da Associação a 70 anos, Herval Sampaio continuará à frente da Associação dos Magistrados do RN – AMARN.  “A responsabilidade aumenta e tenho total consciência disso, porém sei que, mais uma vez, terei o apoio de todos nessa nova empreitada e a votação esmagadora demonstra o acerto de nossas ações e os desafios vindouros não nos amedrontam, pois nossa Presidente eleita e sua nova diretoria, saberão com firmeza, altivez e principalmente, independência, superar da melhor forma possível”.

Outros magistrados potiguares integram a chapa empossada, relacionados abaixo e onde atuarão:

Aline Cordeiro – Coordenadoria de Direito Penal e Processo Penal

Cleófas Coelho – Diretoria de Segurança dos Magistrados

Guilherme Cortez – Diretoria de Futebol

Gustavo Silveira – Diretoria de Basquete

Soledade Fernandes – Subcoordenadoria dos Aposentados

Jarbas Bezerra – Subcoordenador Regional da Justiça Militar Região Nordeste

Sulamita Pacheco – Diretoria de Esportes

Glauber Rego – Assessor da Presidência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias