Juarez Bezerra é o preferido em Acari

O nome da vez para disputar a prefeitura de Acari dentro do sistema situacionista é o do ex-prefeito Juarez Bezerra (na foto). De acordo com pesquisas artesanais feitas para consumo interno, Juarez é o preferido pelos eleitores da situação. Vence folgado todos os concorrentes dentro do próprio sistema.

19 respostas

  1. Agora é para valer!!! ele é ficha limpíssima, o Dr. Juarêz será prefeito pela 4ª vêz, vamos fazer uma grande mobilização pela sua volta, vamos chamar de volta a Bibí ex-vereadora, marineide, Joãozinho de Félix, Elienira e muitas outras lideranças que a princípio tinham se desviado para o outro lado e agora estarão de volta. Vamos nação Acariense, vamos a vitória de Dr. Juarêz

  2. E os processo que rolam na justiça contra esse cidadão? Há lembrei!!!!!
    Estamos no BRASIL!!!!!!!!!!!!!

  3. Nas eleições de 2012, deveremos presenciar em Acari uma disputa muito boa, entre a “oposição” de Acari que é liderada por Isaias Cabral e a”situação” liderada por José Fernandes. Mas, como candidato à sucessão do prefeito Antônio Carlos, a melhor opção ainda é o veterano Dr. Juarez, que tem carisma, prestígio junto aos políticos e sabe liderar seus aliados com maestria. Quanto ao vencedor desta batalha? Não aposto nenhum centavo, pois da cabeça de eleitor e de bunda de nenêm pode sair de tudo.
    Um abraço à todos os leitores e ao melhor blogueiro do RN!!!!!!!

  4. Amigo realmente as pesquisas de consumo interno dão a vitoria de Juarez dentro do seu sistema, porque, quando colocar o nome de Isaias, o profeta da uma surra em todos juntos da situação e ainda coloca 10% na frente.

  5. O momento é outro os desafios são outrros, vcs azulão preparem se para engolir ISAIA: vai se o novo prefeito de Acari ” O CHORO É LEVRE !!!!!!!!!

  6. Acari, é por culpa de ADMINISTRADORES inuteis que a cidade está se tornando insuportavel, ” SE ACARI É A CIDADE DE BOM ADMINISTRADORES TÁ EXPLICADO O ATRASO”

  7. Pode vir quem vier!!!!!! Esse Dr. Juarêz não engana mais ninguém,só os apaixonados que votam nele. Já fui um desses tôlos de votar nele,mas ele não me engana com essas promessas e muito menos com essa cara lambida que ele tem. BICUDAL TCHAU TCHAU!!!!!! SOU MAIS O BACURAL!!!!!! É 15 NA CABEÇA. JÁ CHEGA DE ATRASOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Se Acarí votar ainda nesse povo merece desaparecer do mapa de uma vez. CHEGA DE ATRASO,CHEGA DE ENTULHOS,CHEGA DE DESCASO,CHEGA,CHEGA. Acarí merece tentar coisa melhor,e melhor no momento é Isaias Cabral. Aquí quem vos escreve é o VERDADEIRO PUTRUCO de ACARÍ,o ex-bicudo que cansou de promessas,cansou de perseguições. BICUDO NUNCA MAIS!!!!!!! NEM QUE MEU FILHO SE CANDIDATE PELO BICUDO EU NÃO VOTARIA NELE!!!! TCHAU!!!!!!!!!!!

  9. Voce vai voltar meu caro PUTRUCO, veja a cor dos seus comentários é AZUL, azul de azulão, volta PUTRUCO

  10. Eu estava prestando atenção nos candidatos de ambos e tive uma conclusão: Se essa Marineide fosse candidata a vice de Isaias Cabral não tinha pra ninguém!!!!!! Aí poderia vir o Jajá,o Jejé,o Jijí,o Jojó e o Jujú que todos levariam pêia. Não é menosprezando o Fernandão não!!!! É que essa mulher tem postura e serviços prestados,coisa que nem um desses vereadores tem! E se tem não mostraram!!!!! Por favor vereadores vcs podem se pronunciar!!!

  11. É uma vergonha o nome desse cidadão de novo querendo ser perfeito. Para quer ?
    Para da continuidade ao que está.A carienses parem e observem não estão fazendo nada. Olhem o que fizeram com o Point de Acari (Landorbebe) o único local de encontros dos jovens eles destruiram e nem falão em recuperar sem falar na circuvia para gargalheiras que não terminaram e nunca vão terminar, um posto de saúde atravesado em frente a residências, 2 praças que começaram e também não terminaram e nem o salario do mêsm de dezembro o prefeito pagou, e ainda tem coragem de e a imprensa dizer que em Acari está tudo em dia, só se for para o seu grupinho. Acari infelizmente está ABANDONADO.

  12. Aceite, Juarez, aceite, aí você vai ver o tamanho da surra de votos de maioria que o Profeta dá em você. Você perde até o jeito de andar, de tão desorientado que ele vai lhe deixar.

  13. Era tão bom que o candidato da situação fosse ele, pelo menos a vitória do Profeta teria mais sabor, pois a candidata sendo Stella, como ela é fraquinha, fraquinha, a vitória não teria tanta graça. Mas, infelizmente, o ex-prefeito Juarez tá mais BICHADO do que feijão estragado, e lá no TRE(Av. Romualdo Galvão) e no TCE(Av. Getúlio Vargas), em Natal, o mesmo é carinhosamente conhecido por FICHA SUJA. Portanto, NÃO pode ser candidato. E pronto!!

  14. Juarez realmente é o preferido, mas, para ser DERROTADO pelo povo que quer ver o Profeta o vencendo nas urnas.

  15. Êita minha gente, Dr. Juarêz decediu
    ser o nosso candidato a prefeito nas próximas eleições, Acari está alegre o
    homem já foi prefeito por 3 vezes, trabalhou muito por nossa cidade, muito
    querido pelas pessoas daqui. Sabemos que a administração de TOM foi um fracasso,então Dr. Juarêz vai levantar a moral novamente. Na nossa vitória vamos comer churrasco de BACURAU ASSADO.

  16. No churrasco da vitória do Profeta, será servida um prato muito apreciado na culinária local, que é o BICUDO TORRADO, e esse prato é servido com as asas e o bico torados. Pena que essa ave já tá começando a ficar em EXTINÇÃO!

  17. coitado de dr juarez eu acredito que ele ainda tem um pouquinho de juizo e não vai entrar nessa não ele não vai querer ser desmoralizado não ele mesmo disse que a situação é muito dificil , ele que fique atendendo de quinze em quinze ,fazendo da maternidade seu consultorio particular e é bom que cuide de sua diabete se não ,não chega vivo nas eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias