Josenildo Carlos comenta clima “ruim” da imprensa caicoense

Josenildo Carlos

[email protected] | 189.71.87.132

Caro amigo Robson,

Realmente o blogueiro e meu amigo pessoal Marcos Dantas não gostou do resultado da pesquisa que, diga-se de passagem, foi feita com toda ciência e isenção na época pelo AGORASEi Pesquisa & Consultoria.

A prova maior da isenção da pesquisa é que este blogueiro aqui apareceu apenas em quinto lugar na preferência dos caicoenses.

Todavia, Marcos não reclamou tendo uma “crise histérica

13 respostas

  1. robson, discordo do que vc escreveu, dizendo que não transforma problemas pessoais em pautas jornalísticas. inúmeras vezes entro no seu blog e vejo você irritado com alguém, xingando alguém, e muitas diretas e indiretas para algumas pessoas, leitores, etc. eh isso!

  2. Caro Robson,

    Sou leitor assíduo do seu Blog e concordo com o comentário de Josenildo Carlos. Entendo que os problemas ocorridos entre você e Marcos Dantas, tornados públicos empobrecem o jornalismo que vocês fazem com muita competência e seriedade. Entendo também que esse momento passará e trará ainda lições que deverão contribuir para o amadurecimento das posições de cada um, através de um respeito mútuo e do enriquecimento do jornalismo tão bem exercido por vocês.
    Um grande abraço e torço para que estas questões menores sejam superadas.

  3. Quem é esse tal de Marcos Dantas? Como sou um cidadão razoavelmente bem informado e, pelo menos até agora, não ouvira falar dele, deve ser alguém bem pouco significante.

  4. Sei que é difícil, mas diante de situações extremas, Ponderação sempre foi o melhor conselheiro pra tomarmos qualquer atitude. Sem querer entrar no mérito da questão de quem é certo ou errado, apenas vejo que não ficou bonito pra nenhum dos dois, mas enfim as ações já foram tomadas.

    Agora coloco em questão o sigilo de uma pesquisa particular, se foi esse o caso:
    se essa pesquisa, foi encomendada pelo blogueiro Marcos Dantas e tendo um resultado não satisfatório pro mesmo, creio que não sairia comentando o resultado ou demonstrado sua insatisfação em público. Se aconteceu tal fato, o próprio instituto de pesquisa seria quem teria presenciado a insatisfação do contratante e, os comentário sobre essa pesquisa foi o estopim de tudo.

  5. Xerife, gostei muito do comentário de Josenildo, acima. Muito pertinente. Roupa suja se lava em casa.
    Acho que temos todo o direito de desabafar, de externar nossas mágoas (faz bem à saúde física e mental), mas para uma pessoa amiga. De público assim, não fica bem. Ainda mais que o blog é seu.
    Xerife, acho que Torrão das Timbaúbas sabe quem é Marcos Dantas. Se o Dr. Gilberto quer saber quem é Marcos Dantas, deve procurar Torrão.

  6. Robson, muito sensato o comentário de josenildo. Tb acho que todos perdem. Parabéns pelo blog. cada dia tá melhor.

  7. Xerife, siga o conselho de josenildo e faça o que vc sabe mais, que é informar bem. deixe esse povo de lado e faça sua parte.

  8. Chico Bento,

    O Dr. Gilberto corre de Torrão como o cão corre da cruz. Você só pode está fazendo pilhérias esse primo de LALAU.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Meus caros,
    1 – Não pretendo conhecer o senhor Marcos Dantas, apenas disse supor que seja alguém de pouca expressão, haja visto que sendo razoavelmente bem informado, jamais ouvi falar nele. 2 – Se Chico Bento e o Caçote do Poço de Sant’ana preferirem tratar-me apenas por Paulo Gilberto, agradeço, pois não tenho doutorado nenhum. 3 – Sou amigo de Valber Torres Clemente, o Torrão, pessoa por quem tenho muita estima e consideração; não há, pois, motivo para correr dele como o cão corre de cruz, conforme afirmação do Caçote. Tenham todos uma boa e produtiva semana.

  10. ah, PAULO GILBERTO, só vc com sua infinita bondade, pra responder tão educadamente essas besteiras que se escreve aqui…..

    mas o que seria do mundo sem as adversidades?
    uma monotomia só….

    obrigado por existirem pessoas como vc. a beleza e a sustentabilidade do planeta agradecem…

  11. Eita, quem será esse Paulo Gilberto pra falar de gente sem expressão. 80% da regiao do Serido nao deve nunca ter ouvido falar em você, pra ainda se dar ao direito de falar do rapaz em questão na noticia. Se manca amigo.

  12. Quando falo em gente sem expressão, que deve ser o meu caso, também, Nemézio, não tenho a intenção de ferir mas de dizer que é gente anônima. Fui infeliz, possivelmente na forma como me expressei. Bom dia para você e para os demais leitores, colaboradores e admiradores do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Flávio Rocha patrocina Edir macedo

Recém-filiado ao PRB, pelo qual pretende disputar a Presidência, Flavio Rocha não é um estranho à Igreja Universal do Reino de Deus, que controla o partido. A Riachuelo, empresa de Rocha,

Leia Mais