19/jan/2011

Jornalista Túlio Lemos é demitido da TV Tropical de José Agripino


Por Robson Pires, em

O jornalista Túlio Lemos foi sumariamente demitido da TV Tropical – que retransmite a programação da Rede Record de Televisão no Rio Grande do Norte – pelo diretor de jornalismo, Jânio Vidal.

Depois de apresentar o novo cenário recentemente modificado da Rede de Televisão, Jânio foi taxativo com Lemos. Você decide: ou a TV ou Jornal de Hoje. No que Túlio respondeu: permaneço no Jornal de Hoje. Jânio foi enfático: você está despedido! A ordem da TV Record é não a aceitar jornalista trabalhando em mais de um meio de comunicação, alegou Jânio. Túlio arrumou a bagagem e foi embora. Mas, ainda teve tempo de ouvir do jornalista que comanda o sistema de comunicação de José Agripino Maia: outros – igualmente a você – serão demitidos.

Comentário: O blog se solidariza com o colega Túlio Lemos, além de lhe desejar sucesso redobrado


10 Comentários

  1. lucas silva disse:

    Ralmente a tv tropical esta passando por grandes mudanças tanto na parte de pessoal quanto na parte estrutural realmente eu não acreditava na demisão de tulio um jornalista de sempre defendeu o senador jose agripino e sua bandeira como o mundo da voltas.

  2. Junior Damasceno disse:

    Cargo de Jornalistas n o RN é cargo de confiança, potanto deve seguir a tendencia politica do chefe .

  3. Dr. verdade disse:

    Isso é para ele aprender, depois de eleito para mais 08 anos, José Agripino não precisa dele. Isso é politica,e é o presente de agripino.

  4. : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo) disse:

    JÂNIO É VITAL…

    “outros – igualmente a você – serão demitidos”! Jânio “Vital” só faltou dizer o nome de Daniela Costa como o próximo pé na bunda…

  5. Ronaldo disse:

    Existe liberdade de expressão na Rede Tropical?
    Já tá mais que na hora da regulamentação da impresa!

  6. Observador disse:

    Pelo que está se vendo, na tv Tropical só vai ficar quem é “Vidal”. É Jânio na superintendencia; uma sobrinha na redação; um irmão no comercial e uma filha como repórter. Por aí vai, enquanto os profissionais competentes e amigos do dono da TV, o senador José Agripino são tratados com truculência por Jânio Vidal.

  7. luiz peronico disse:

    regulamentacao ja

  8. Francisco das Chagas disse:

    Nóóóóóóóóóóvos teeeeeeeeeeeeempos!!!!!!!
    Será que o governo Rozíl do DEM , estaria disposto a ouvir comentários e detalhes pretos e obscuros , revelados pelo jornalista demitido? Será que o Vidal aguentaria tanta emoção e será que o Vidal permaneceria no Super Cargo dele com as andrenalinas que estavam por vir ?
    – Viche e o Senador ?
    – Cruz credo !!
    – Coisas do Deeeemmmm, coisas do deeemmmm, junto com ôôôôniuuuuuuu!!!

  9. Lamonier da Cruz Correia disse:

    É com pesar que leio uma informação dese porte, mostra que realmente a TV TROPICAL através de sua Diretoria não respeita seus funcionários, ma, náo é de estranhar, tendo como proprietário o Sr. José Agripino Maia, que faz duplo papel como político, em Brasília ataca o Governo Federal e aqui assiste e aplaude favoravelmente as vergonhosas atitudes dos Secretários e da Gestora (Rosalba Ciarlini), agora cuidade Janio, você pode ser o próximo, e ver se arranja o apresentador para o Balanço Geral, pois este ai não está com nada.

  10. Antonio Arruda Lemos disse:

    O Secretario da Agricultura nomeou hoje um primo e um ex-prefeito para coordenar as obras da secretaria, só que esse constrói o que mesmo? Virou a Secretaria e dos ex prefeitos, é o ex de Barcelona, ex de Assu , ex de Guamaré e o ex de Grossos, o que é isso mesmo?Acho que estão pensando em 2014 mesmo que não façam nada em 2012…kkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 10 de Dezembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031