30/out/2011

Jornal: padre Fábio critica padre Marcelo e diz “não somos amigos”


Por Robson Pires, em

Segundo a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de SP, o padre Fábio de Melo (foto) rebateu críticas feitas pelo padre Marcelo Rossi anteriormente, que disse que o colega trocava a batina por camisas de marcas famosas.

Fábio disse que Marcelo também não usa batina e falou que não deseja ter uma igreja só para ele, assim como o colega. O padre ainda afirmou à coluna que os dois não são amigos e que, ao contrário de Marcelo, não acha interessante esconder o voto. Fábio afirmou que votou em Dilma e que, se pudesse, colocaria todas as mulheres no poder.

Do Terra


6 Comentários

  1. patricinha disse:

    Deus é meu pai. Então eu teria que pedir ou pagar para alguém interceder por mim junto ao meu próprio pai? Há hipócritas vendendo salvo-conduto para paz eterna. E os ingênuos, abastecidos de ambição, pagam por esse documento falso. Bondade, justiça, bem-aventurança e principalmente se abrir com Deus são os vistos necessários de um passaporte divino.

  2. Vagner disse:

    PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS.

  3. jerry disse:

    é meu amigo, tendo dinheiro em jogo a briga é grande. são uns bandos de interresseiros. sou catolico mas não gosto da inveja. é isso que tá acontecendo.valeu xerife

  4. Iara disse:

    É a guerra das vaidades… precisam de muita penitencia para se purificarem

  5. Paulo (keka) disse:

    Infelizmente bons homens como eles, estão se deixando levar por situações que não deveria fazer parte da vida que eles mesmos desejam e pregam para todos nós católicos que os admiramos, espero que eles orem por DEUS que á maior que tudo em nossa vida.

  6. Até os Apóstolos, na época de Jesus Cristo, tinham diferenças entre si. São dois cristãos que têm um propósito de Deus aqui na terra. Que Deus lhes dê sabedoria e discernimento para que reconheçam a vontade dEle em suas vidas. A palavra de Deus é única e poderosa e muito clara: ” quem comigo não ajunta espalha”. Eles, como todos nós verdadeiros cristãos, Evangélicos ou Católicos, somos guiados por Deus. O Bom Pastor, Jesus Cristo, na sua infinita sabedoria e misericórdia, saberá reconduzí-los ao caminho da paz. Que Deus abençoe os nossos irmãos Padre Fábio e Padre Marcelo.

    Jota Alberto
    Brasília-DF

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Terça, 26 de Maio de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31