João Maia volta a defender tese de mais de um candidato ao governo do Estado

Falando joão maia no minutosobre política, na condição de pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado João Maia reafirmou seu projeto, e conta para isso, com a colaboração de centenas de lideranças políticas, desde prefeitos do Partido da República e de outros partidos, à lideres espalhados em todo o Rio Grande do Norte. Maia deixou claro que não deseja ser governador por vaidade, e que seu objetivo é ser um governador competente e útil para os potiguares.

O deputado voltou a insistir na tese de ter mais de uma candidatura no primeiro turno, dentro da base governista. “Quando tem 2° turno, você afunilar duas candidaturas, uma de governo e outra de oposição, isso não faz bem. Por que é preciso que as pessoas conheçam caras novas, projetos novos e pode se unir no 2° turno. Não vamos nos unir forçadamente no 1° turno, onde alguém põe uma candidatura de Governo e uma de oposição. Eu não acredito mais nessa forma de se fazer política e o povo também não gosta”, opinou.

João Maia tem encomendado pesquisas qualitativas para sentir dos potiguares, qual o governador que eles desejam para os próximos anos. À João Maia, segundo ele mesmo afirma, não interessa saber neste momento quem está em primeiro ou último lugar, deseja saber qual o sentimento das pessoas, qual o perfil do candidato ao governo para o próximo ano. “O que eu preciso saber e estou apurando é que perfil de governador o Rio Grande do Norte quer”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias